Agradeceria muito se os idiotas que estão na frente do carro, abrissem espaço. Amarro o cabelo num rabo de cavalo, preenchendo os pulmões de ar.
Ouço a porta do tranporte ser aberta e ao virar o rosto rapidamente, me deparo com a figura de Dylan sorrindo, mostrando aquelas covinhas ridículas.
- Esquece! Não vou lhe deixar na sua casa - nego a cabeça enquanto ponho as chaves em seu devido lugar.
- Eu vou para a sua - ele pisca o olho.
- Por quê? - questiono depressa.
- Meus pais saíram - responde, como se não estivesse incomodando.
- Agora, quem paga o papo sou eu? Não sabe ficar sozinho em casa? Dá o fora! - digo, apontando por onde entrou.
- Minha moto esta na sua casa - Dylan implica.
Reviro os olhos e tento pôr o carro para funcionar, so que falho nisso.
- Você é mesmo uma péssima motorista.
- Quantas multas teve ano passado? - arqueio as sombrancelhas a medida que tento ligar o carro novamente, porém, sem sucesso mais uma vez.
Burfo e bato no volante quando vejo quase todos indo embora. Realmente não quero ficar aqui com o Dylan.
- Três! Só foram três - dá de ombros, e relaxa no banco. Abre a janela e põe o braço que sustenta os músculos bem definidos para fora do automóvel.
Me retiro do ambiente e levanto o capô do carro, que por algum motivo esta fumaçando. Mexo no rabo que os fios ruivos formam, denunciando o estresse.
- Droga! - exclamo.
Levanto a cabeça, totalmente frustada. Hoje realmente não é meu dia!
Um carro vermelho se aproxima, e para quando a pessoa que esta na direção nos nota e abaixa o vidro.
- Oi, Dylan, parece que esse carro ai esta, não quer vim com a gente? Tem uma vaga.
- Tchau - o garoto sai do meu carro, acenando a mão.
- Você vai me deixar aqui sozinha?! - questiono indignada quando ele se ajunta a elas. Isso faz com que o desejo de explodir floresça dentro de mim.
- Eu te odeio, Dylan! - digo alto, arrumando o capô.
Retiro a mochila, e travo o carro. Sei que com ele eu não vou sair daqui, então, o melhor a se fazer é pegar um táxi.
- Não há algo mais lindo do que o amor entre irmãos - ouço uma voz grossa anunciar.
- Aquele idiota não é meu - bato o pé no pneu e me viro ao rumo da pessoa que estou respondendo, Liam. Meu cabelo deve se encontrar horrível! E isso me preocupa muito - irmão - completo a frase, totalmente sem jeito.
A garganta seca, e começo agir como uma boba, tento evitar seus olhos azuis e admirar a sua pele macia, e quanto mais os seus cabelos loiros bagunçados que dão uma caracteristica forte a suas feições. Ele é aterrorizadamente bonito, a ponto de causar falhaz na sustentação do corpo.
- Eu lhe levo para casa, vamos ao mesmo destino - retira as chaves do bolso da calça e às arremessa para o alto.
- Am? - arqueio as sombrancelhas, sendo quase obrigada a levantar o queixo e encara-lo.
- Disse que lhe levo - repete.
- Sabe a onde é minha casa? - pergunto, sem entender o que esta acontecendo. Me belisco por trás, confirmando o fato de não estar sonhando.
- Não, mas você pode me guiar, não é? - avança alguns passos, e confesso que sua atitude provoca batidas fortes no coração.
- Claro - respondo, tornando as minhas bochechas vermelhas como o tomate.
O rapaz de fios loiros dá as costas e eu ò sigo, cravando as unhas na palma da mão. Amanhã vou ter uma bela historia para contar a Louise.
Paramos quando no instante que ele encontra seu carro e abre a porta do lado do banco do motorista, para me sentar, retiro a bolsa das costas e sorrio levemente quando me conforto no assento.
Olho a paisagem até o garoto entrar também. Gosto de sua presença, mesmo que ela me cause desconfortos na barriga.
- Bem, antes de irmos, gostariamos de termos uma breve apresentação, ja que agora nos veremos muito. Meu nome é Liam - tento agir como se não soubesse até mesmo a sua comida favorita.
- Meu nome é Emma - anuncio, formando um sorriso curto no rosto.
- Então, Emma, a minha mãe comentou com a sua sobre as suas notas em matemática, e as duas decidiram que lhe darei aulas a partir de hoje.
- Ok... mas vou avisando que você esta destinado a sofrer - respondo, ainda sem olha-lo.
- Relaxa. Gosto de desafios - comenta enquanto bota o carro para funcionar e ò leva para a estrada.
[...]
O silêncio permanece entre nós, até eu apontar a minha residência. Não demora para ele estacionar o automóvel e ambos sairmos dele.
Mamãe estava me esperando como sempre, organizando algumas plantas na varanda, com um alicate em mãos.
- Ah! Vocês chegaram. - anuncia no instante que Liam e eu nos aproximamos dela. - Aliás, cadê o Dylan?
- Ele ainda não chegou? - franzo o senho, ja me livrando do peso da bolsa, pondo-a no piso do local.
"Deve ter desviado o caminho com aquelas garotas."
- Só veio aqui pegar a moto e voltou para lhe buscar - responde, deixando a ferramenta sobre a grade e retirando as luvas de jardinagem. - Olá, tudo bem? - ergue a mão a Liam, e o mesmo logo à cumprimenta.
- Sim, e com a senhora? - olho involuntariamente a sua face e por um segundo quase não consigo parar de observa-lo.
- Ah, eu estou ótima! Fora os cabelos brancos que Emma me causa - fico sem graça e rezo brevemente para que a minha mãe não inicie uma sessão de histórias bobas que ela gosta de contar sobre mim.
- Tenho certeza que isso não será mais um problema - responde firmemente.
- Gosto da sua confiança - ela diz, caminhando em direção a porta e fazendo nós irmos atrás - Vamos entrar, vou fazer um café para vocês tomarem.
☆☆☆
A pedido de uma leitora estou postando hoje (disse pra n demorar kkk)
Pessoal, hj infelizmente faltou energia na minha cidade, e so deu de postar esse capítulo.
Estão gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Somos Irmãos
Teen FictionEmma, aos 10 anos de idade, nutre sentimentos pelo filho da melhor amiga de sua mãe. Porém, o mesmo a rejeita na época, por considera-la uma irmã. Eles crescem no meio de muitas brigas e confusões, até que Emma começa a sair e conhecer outros garot...