Fortaleza 12:57
*Pov: autora
Com a casa explodida, meia um não tem oque fazer ao não ser entregar o boneco para Tawan diferente de Aiko e ycaro ele explica o por que de Tawan ter que ficar com o boneco.
Assim Tawan toma a iniciativa de cuidar do boneco e começa a conhecer melhor saiko, saiko e Tawan se davam muito bem saiko gostava bastante de ficar com Tawan e Afinal, Tawan levava saiko em todos os lugares que iria então não teria com oque se preocupar com a casa.S.D- e agora? Oque vamos fazer?
T- que tal jogar um jogo?
S.D- Pode ser, mas qual? São tantas opções, Que tal, Ah já sei! Humm não não, e que tal... Não sei, É muito chato, esse? Esse não! É horrível esse jogo, é só você que gosta.
T-Ei calma, com quem que você ta conversando?
S.D- E não te apresentei ele?
T- Ele quem?
Assim que Tawan pergunta, aparece um polvo roxo, Tão roxo que parece um azul escuro, com os olhos escuros que parece que nem ter olhos.
T- OQUE DIABOS É ISSO?
S.D- Tawan esse é polvinho, polvinho esse é Tawan, converso com ele por telepatia por isso você não escuta.
O polvo solta um grunido bem fraco como se fose disser um "oi"T- Ah, isso explixa muita coisa.
E assim Tawan tem mais um integrante para cuidar, tipo um filho e se Tawan fose pai, ele seria um Ótimo pai.
Pov: Meia um
Já faz um tempo que dei o boneco para Tawan, e ele nem responde as mensagens e nem visualiza as mensagens, realmente estou preucopado, mas hoje vou visita-lo e ver se está tudo bem.
*TOC TOC*
T- Quem será essa hora?
S.D- E eu tenho cara de adivinha? vai atender oxe
T- Ta calma.
M- Ufa que alívio, pensei que estava morto.
T- Que? Oque faz aqui?
M- Vim te visitar para ver se está tudo bem, mandei mensagem mas você nem visualizou então, resolvi vir mesmo assim.
T- Aah, desculpe esqueci de colocar o celular para carregar, não mecho nele a um tempo por causa do saiko.
S.D- Que que tem eu?
Assim que vi saiko me assustei pois vi um treco roxo na cabeça dele nem sei oque era mas era bem bizarro, Nem tinha olhos! Lógico que fiquei assustado.
M- BIXO!
S.D- Que?
T- Ah, não meia um haha esse é o polvinho. Assim o polvo faz o mesmo som que tinha feito a Tawan quando se conheceram.
M- Ah, cinseramente não me assusto mas com essas coisas que vem do saiko, não duvido mas nada.
T- depois disso, acredito até em fadas.
M- Sim.
{Flashback}
?????- Eu... GOSTO DD VOCÊ!
????- Ahn?
?????- Eu, realmente gosto de você deste.... que agente se conheceu, e.. eu entendo se não sentir o mesmo por mim mas, PROMETE QUE AGENTE VAI CONTINUAR AMIGOS.
????- Não
?????- Oque?
????- Não sinto o mesmo por você e não vamos voltar a ser Amigos.
?????- QUE! POR QUE?
????- Se olha no espelho você é feio além disso, não faz meu tipo e você é um humano imundo não namoro humanos
?????- Oque quer disser com isso?
????- Eu sou uma bruxa e não namoro humanos mas, posso te transformar em um demônio! Eu gosto de demônios se quiser pode virar um e posso começar de você.
?????- Ta zuando né?
????- NÃO! TODO MUNDO FALA ISSO MAS EU NÃO TO ZUANDO, EU SOU UMA BRUXA E POSSO PROVAR!
?????- Para com isso, já está irritando bruxas não existem!
????- OQUE! TA ME DESAFIANDO? EU SOU UMA BRUXA E VOU AMALDIÇOAR VOCÊ E VIRARA UM DEMÔNIO PELO RESTO DA INTERNIDADE! E SÓ SAIRA DESSA CASA QUANDO ALGUÉM VIR AQUI PEGAR SEU BONECO E LHE CHAMAR DE MELHOR AMIGO COM VONTADE PROPRIA!
?????- OQUE TA ACONTECENDO COMIGO!
????- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
?????- PARA POR FAVOR!
(sorry pelo cap curto 😫👍💫)
VOCÊ ESTÁ LENDO
amigos para sempre (saiko e ycaro)
Fantasíaeram 4 amigos que iriam apenas viajar para passar um tempo juntos mas isso acabou levando eles a morte...