E agora?

44 8 33
                                    

Pov Ayla

- Tá, e agora? Para onde eu levo esse tanque? - Apolo perguntou

- Leva para onde o Jason e a Silena estão. - Seu filho respondeu

- Para a localização que eu vi no aparelhozinho? Eles já devem ter saído.

- Então nós vamos primeiro para lá e depois para a Waystation. Se eles já tiverem saído provavelmente vão estar lá. Ela tem que ver os amigos. Eu já tentei de tudo. Ela não se move.

- Ótimo! Agora me diz como é que eu vou saber de quem ela gosta se ela não se meche? - Ótimo, meu pai e suas prioridades.

- Pai! É sério que você quer saber isso? Agora?!

- O que? Acho que um beijo de amor verdadeiro cura ou algo assim. - Apolo falou.

Antes eu tava na dúvida, agora eu sei que meu pai é louco. Sério? Isso só funciona em desenho animado! E mesmo assim, isso seria estranho. Sem contar que o Leo não gosta de mim então... e também não tem como meu pai saber que é o Leo, então... Ufa! Idéia descartada.

- Pior que isso até faz sentido, quero dizer, não pela parte do beijo de amor verdadeiro, mas alguém que tranquilize ela, já que ela ficou assim por causa do emocional. É então eu estava certo. Ela tem que ver os amigos.

- E se eles estiverem mortos? - Apolo perguntou.

- Tá, quer saber? Cala a boca! - Esculápio estalou os dedos e um esparadrapo ficou colado na boca de Apolo.

Apolo estalou os dedos, tirando o esparadrapo da boca magicamente.

- Ninguém nunca te ensinou que não pode mandar o pai calar a boca?

- As regras mudam quando o pai é você!

Pov Leo

Apolo entregou a máquina, depois de dar um passeio com a carruagem do Sol. Ele falou que a Ayla quase explodiu metade do mundo e agora tá descansando, mas ele falou que a localização é secreta, o que fez com que Josephine batesse nele e xingasse muito ele, mas ele garantiu que traria ela assim que possível e que o lugar que ela está nós não podemos ir.

Eu duvido muito que seja verdade, ela deve estar no Olimpo mas ele deve estar em alguma enrascada novamente com Zeus então, sinceramente, talvez seja melhor nós não irmos lá mesmo.

Segunda coisa: Como assim o Jason tá vivo?

Ninguém quis me contar nada desde que Ayla falou isso. Josephine e Emmie só falaram que um dos semideuses que Ayla tá tentando rastrear era o Jason, o resto elas falaram que a Ayla vai me contar.

Eu fiquei triste, decepcionado, com ela por não ter me contado antes, mas eu tô tão preocupado com o que pode ter acontecido com ela que não sei nem o que pensar.

Era para eu estar com raiva, quero dizer, ela não me contou que o Jason tá vivo e eu também não sei o por que de eu estar tão preocupado, quero dizer, ela tá com o pai e eu nem conheço ela direito então por que eu tô assim?

Depois que Apolo entregou o aparelho Josephine logo conectou ao computador, viu a localização, falou para o Apolo, Apolo foi embora e nós, eu e Josephine, já que a Emmie ficou com a Georgina, fomos atrás do Jason e de mais alguém.

Chegamos ao local, eu sinceramente me surpreendi com o que vi.

Tinha uma caverna, isso eu já esperava. O inesperado foi ter uma rachadura no chão, e, amarrada a uma árvore, uma garota, vestida de preto, chorando, e dois garotos loiros, dormindo, amarrados à outra árvore. Engraçado, os três me parecem familiar.

O Retorno de Jason GraceOnde histórias criam vida. Descubra agora