Chase Hudson pov
eu tava feliz pra caralho, porra eu iria pra Inglaterra e com a pessoa que eu amo, eu tava feliz demais, porém minha felicidade se foi logo que dois capangas do meu pai entraram dentro do meu bar, que aliás eu teria que colocar pra vender até semana que vem, na verdade teria que colocar praticamente TUDO que eu tenho aqui em LA pra venda, todos meus carros, terrenos, casas, bares, tudo, meu deus que dor, porra do caralho viu, mas pelo menos vou ter o dobro em Londres, lá é muito fácil gangues, facções, criminosos se darem bem, pelo fato de lá ser mais fácil de nos escondermos, por mais que os PM lá sejam mais reforçados eles só latem, não morde.
Quando os caras me falaram que meu pai foi resolver as coisas dele fiquei aliviado em saber que ele se deu bem com nossa proposta de viajem até porque eu jurava que ele ia surtar, mas acho que ele viu que a ficha dele tbm não tá uma das melhores... depois que Char saiu daqui, obviamente depois de uns amassos é claro, fiquei muito orgulhoso dela papo reto, a mina é mó inteligente e claro que ela merece o mundo todo, e eu prometi a mim mesmo, dar o mundo pra ela, mesmo que isso custe qualquer coisa, qualquer preço eu a amo pra porra e faria de tudo por ela...
Fui resolver as minhas coisas e pedi pra que Charli fizesse o mesmo, vendi a maioria dos meus terrenos e o que eu não consegui vou vender pela internet mesmo, coloquei já a venda os meus carros, óbvio que minha g wagon vai comigo, ela é meu bebê e eu pagaria qualquer preço pra levar ela de balsa ou avião, não que eu não ligue pras minhas maseratis, mercedes e os caralho é só que essa em especial eu não consigo comprar igual lá se é que me entende, agora só falta esse meu bar, e bom eu tô pensando seriamente em dar de presente pro Anthony, ele é o único que não vai com a gente, digamos que ele preferiu ficar com a namorada dele aqui em LA mas não julgo, se minha namorada ficasse aqui, eu com certeza daria outro jeito e ficaria tbm, nem que eu fosse preso mas arrumaria um jeito de ficar.
Depois que liguei pro Anthony dizendo que o bar seria dele, digamos que ele surtou e quase chorou de felicidade, mas fico feliz que consegui alguém que eu sei que irá cuidar bem dele, porque esse bar em específico é bem importante pra mim, tenho uma longa história aqui com ele, e se eu vendesse pra qualquer um sei que não poderia ser o mesmo quando eu viesse visitar, mas enfim depois de uma longo dia de vendas eu finalmente posso ir viajar tranquilo, comprei as passagens pra mim e pra Char na primeira classe, óbvio, e nosso voo seria semana que vem, no caso daqui 3 dias puta merda, passou rápido pra caralho mas isso não vem ao caso, eu tô ansioso e espero que dê tudo certo.
Charli d'amelio pov
eu fui embora da casa do Chase chorando de felicidade, eu fiquei feliz que ele me apoiou e acima de tudo vai comigo, junto pra Londres, não sabia que ele construiria sua gangue lá e bom digamos que isso foi uma ótima ideia mas enfim, agora eu tô fazendo minhas 7 malas que eu vou levar, meu quarto inteiro praticamente, depois eu venho buscar o resto, minha mãe ficou meio desconfiada e com um pé a trás quando eu disse que iria morar com Chase em Londres, mesmo ela achando ele um "bom garoto" não significa que ela iria aceitar bem eu ir pro outro lado do país pra morar com meu namorado ( que aliás é criminoso, chefe de uma gangue) mas essa parte ela nunca vai precisar saber, amém.
Já faltavam dois dias pra nossa ida pra Londres e eu tô ansiosa pra caramba, sei que Chase já comprou nossa passagens, e eu disse a ele que não precisava ser de primeira classe até porque seria muito gasto de dinheiro com coisa boba mas ele disse que faz questão e que ele até pegaria um jatinho, porém no momento seu jatinho tá em manutenção e não conseguiríamos ir com ele a tempo, as vezes eu esqueço que o Chase é rico pra caralho.
Fui dormir bem ansiosa sei que daqui umas horas minha vida mudaria completamente e obviamente não moraria mais com minha família o que me assusta um pouco mas o que mais me faz não conseguir dormir direito com certeza é pensar que eu Charli grace d'amelio estaria estudando em oxford, acho que minha ficha não caiu ainda e só vai cair, quando eu mesma pisar os pés naquela faculdade.
Acordei bem acabada mesmo, dormi mal, eu odeio ter ansiedade, isso sempre me fode.Chase iria passar aqui pra me buscar pra irmos pro aeroporto, então fui tomar meu último café com minha família, sei que esse não seria realmente o último por que eu não tô morrendo, eu obviamente irei visitá-las sempre que puder, nós tivemos uma refeição bem agradável, obviamente nós três choramos muito e eu assegurei a elas que iria ficar bem e que Chase sempre estará lá por mim, cuidando de mim e elas ficaram mais tranquilas, até porque eu não menti, ele realmente me trata muito bem, sei que quando se trata de gangue, propinas e essas merdas ele vira o bicho e pode até matar, mas eu não tenho medo dele, nunca tive e sou muito feliz com ele, por mais que ele seja dessa vida tenho orgulho dele.
Vesti uma roupa confortável, até porque eu já viajei de avião e é um puta frio lá então queria ir o mais confortável possível.look da Char
estava apenas esperando Chase agora já com minhas malas prontas e meu nervosismo em dia. Sei que depois que eu pisar em Londres tudo mudará e será diferente mas eu tenho a esperança de que mudará pra melhor.
.
.
.
.
eitw amores 👀 vem aí vem aí KAKAKA enfim até o próximo capítulo amo vcs💜bjos de luz🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡︎ I cant do this ♡︎ ~ chacha~
Fanfictiononde Chase hudson um garoto antisocial (gângster) e bad boy cheio de problemas pra lidar, encontra charli totalmente oposta e diferente dele mesmo, o que ele não sabia é que sua alma gêmea oposta estaria sentada do lado da sua mesa na sala de aula...