"S/n- Mãe?
Mãe- Oi? Aonde você tá?
S/n- Me desculpe, vou dormir fora hoje, volto pra casa amanhã.
Mãe- Ah, tudo bem, como você está, querida?
S/n- Melhor do que nunca...- Senti lágrimas molharem o meu rosto.- Depois eu falo com você, tá bom?
Mãe- Beleza, eu te amo!
S/n- Eu... Eu também te amo.- Desliguei"
Eu parei no meio do caminho ainda chorando, ele se virou pra mim perplexo e se agachou, se sentando na calçada.
S/n- E-Eu acho que mereço uma explicação.- Soluçei.- Eu acabei de sair da Toman, sem saber o motivo!
Baji- Tu sabe quem é aquele cara que entrou?- Eu assenti.- Aquele filho da puta é o Tetta Kisaki, ele está tramando contra a Toman e estando na gangue, não podemos agir contra ele.
S/n- Ele foi me visitar no hospital, me oferecendo ajuda.- Cruzei os braços e caí de joelhos ainda chorando.- Porra, você viu como o Mikey me olhou? O Takemichi gritando por mim? Que merda...
Ele veio até mim e acariciou as minhas costas.
Baji- Me desculpe, mas sem a sua ajuda eu não vou conseguir.- Uma moto estacionou a nossa frente.- Tá na hora de ir, S/n.
Eu levantei o meu olhar e o Hanemya sorriu pra mim, enquanto eu arregalava os olhos.
Kazutora- Você fez a coisa certa, irmão!- Os dois se abraçaram e eu notei Baji rindo.- Mas porque ela?
S/n- Eu quis entrar sozinha, ele não me obrigou.- Me levantei do chão e limpei minhas lágrimas sorrindo.- Ainda é um choque, me desculpe.
Kazutora- Relaxa, eu já tô ligado de como é a sensação.- Sorriu e tocou meu ombro.- Não há nada melhor do que a Valhalla, S/n, você está em boas mãos.
S/n- Confio nisso.- Sorri.
Baji pegou a minha mão e fomos caminhando até a base da Valhalla, enquanto Kazutora nos acompanhava de moto.
Os dois conversavam e eu me mantia calada, ainda engolindo o que havia acontecido tão de repente.
Kazutora- Porque tá em silêncio, S/n?
Baji- Cara, dá um tempo pra ela, sabe como é difícil fazer essas paradas.- Ele segurava firme a minha mão.
Kazutora- É, mas era pra ela estar feliz.
S/n- Eu tô feliz, só não sei como reagir a isso tudo.- Ri fraco.
Minha cabeça estava uma confusão, me sentia triste e abalada, mas não podia demonstrar e aquilo estava acabando comigo.
Atravessamos o exército da Valhalla e todos me cumprimentavam, alguns sorriam pra mim e outros nem ligavam, até que Hanma me encarou sorrindo.
Hanma- Kazutora... O que você conseguiu pra mim...?- Sorriu maravilhado.
Baji- Queremos entrar pra Valhalla.
Hanma- Cala a boca, eu não tô nem ai pra você, mas ela...- Ele se aproximou de mim e tocou meu queixo.- Você vai mesmo entrar na Valhalla?
S/n- Sim.
Ele riu e deu dois tapinhas no meu ombro.
Hanma- Você tá dentro e pegou o cargo do Kazutora.- Riu apontando pro cabelo de banana.- Quanto a você, como pode me provar que não é um traidor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem-vinda a Toman (18+)
FanficS/n Hakura, singela e praticamente invisível, fora da vista de todos e todas, a garota mais inteligente de sua sala. Mas da noite para o dia, sua vida muda radicalmente e o motivo, foi ter conhecido Takemichi Hanagaki... "De repente, recomeço a fic...