Chase Hudson pov
estava chegando na casa da D'amelio e eu já tinha feito toda minhas malas, a maioria já despachei, porém eu não consegui vaga pra mala da charli então teria que ir com a gente, espero que caiba no carro... estacionei meu lindo jeep e buzinei, depois de alguns minutos vi char descendo as escadas indo em direção ao meu carro e sorri. porra ela tava gostosa. ela sempre tá gostosa isso já é dela né.
Subi junto com ela pra pegar suas mala e puta que me pariu, que merda! como que vou levar 7 malas dentro de um jeep, é eu tava fudido! porra merda do caralho
- Porra Char, não vai caber não
- e agora Chase? já sei vou ver com minha mãe se isso é possível peraí- ela a chamou e Heidi apareceu em sua batente da porta-
- Oi filha, Oi chase, o que houve!? tudo certo com a viajem??
- sim mãe, porém tenho muitas malas e não vai caber no carro do Chase tudo então vc poderia levar as malas depois no avião, é só despachar as malas com a mulher e pronto.
- Claro filha, hoje mais tarde eu vou rapidinho e faço isso- elas sorriem e se abraçam, fofas, queria eu ter uma mãe foda dessa...Chegando no aeroporto Char disse que estava com fome então fomos ao dunkin que tinha ali, logo depois de 20 minutos brigando pra onde iríamos dunkin ou starbucks e óbvio que ela ganhou né, enfim como tínhamos ainda 2 horas até nosso voo, fomos até a lanchonete e pra variar o dunkin tava fechado então dei risada enquanto charli ficava com cara de cu,
tivermos que ir no starbucks mesmo, fomos então com calma fizemos nosso pedido, e nos sentamos ali na mesa. Tiramos umas fotos e gravamos uns vídeos idiotas porque estávamos no tédio.depois de muitas fotos e vídeos finalmente terminamos nosso café e fomos até nossa ala de espera onde vão chamar nosso voo, depois de alguns longos minutos, a comissária de bordo chamou no microfone e entramos no nosso avião.
Estávamos no avião já fazia 3 horas, eu não aguento mais ficar sentado, minha bunda já tá quadrada, ainda mais eu que sou uma pessoa que não para quieto, vi que Char estava dormindo então aproveitei e levantei um pouco pra tomar um ar e ir ao banheiro.
Saindo do banheiro tinha um cara esperando, logo que eu sai ele entrou e voltei ao meu lugar, depois de mais algumas horas já tínhamos almoçado e agora eu estava saboreando meu uísque que tinha pedido a uns minutos, precisava de pelo menos uma dose pra aguentar essa tortura que é ficar parado, nem sei como a char aguenta, ela simplesmente dorme pra caralho, tipo ela acordou, almoçou, voltou a dormir, tipo?? caralho admiro real, queria conseguir dormir na porra de uma avião, mas não dá, depois de um tempo que eu terminei meu uísque levantei pra entregar o copo na cozinha, uma ótima desculpa pra levantar um pouco.
O mesmo cara que eu vi na porta do banheiro, estava escorado no balcão da cozinha provavelmente esperando mais uma dose de uma bebida também...escorei no balcão ao lado dele
- também não consigo ficar sem uma dose dessa em um avião- tomei um gole e ri e diz
- poise cara ainda mais quando se tem que resolver um problema antes do avião pousar se não a minha mulher me come vivo e não no bom sentido-
- putz cara, foda, mas se eu puder ajudar..
- aí cara, eu comprei um cachorro pra minha mina e aí a porra do cachorro deu cria, mano mó b.o caô real, agora ela tá me cobrando pra vender a porra do filhote, falta só uma fêmea mas não consigo por nada.
- hm.. eu acho que tenho uma ideia.. posso ver ela!?
-claro cara, ela tá no meu assento vamo lá.
Fui até o assento dele e porra era uma linda golden filhote, entendi o porque ele quer se livrar tão rápido, eles são atentados pra caralho. Mas já ouvi uma vez que o sonho da Charli é ter um desses então como vamos morar numa casa grande em londres seria uma ótima ideia, mas o problema seria como eu iria fazer essa surpresa, comprei o cachorro, paguei ali pro cara na hora mesmo, como eu disse esse não seria um dos problemas... vi que Charli ainda estava dormindo no nosso assento tive uma ideia, falei pro cara me dar a golden no aeroporto enquanto eu peço pra char ir buscar as malas, eu "vou ao banheiro" e então faço a surpresa, é vai ser isso!! espero que ela goste.Charli d'amelio pov
eu tava dormindo a um bom tempo no avião enquanto Chase estava totalmente entediado e impaciente ali, eu até pediria pra nós fodermos na cabine do avião igual a última vez mas não sei se tenho a mesma sorte duas vezes até porque não sou muito sortuda.
Então apenas deixei que ele fosse no banheiro enquanto eu dormia mais, ele voltou mas saiu de novo porque quando eu acordei ele já não estava mais no seu assento, faltava ainda duas horas pro nosso voo pousar então resolvi ir ao banheiro, vi Chase conversando com um cara no assento dele e nem dei muita atenção, Chase adora ser sociável quando quer ainda mais quando ele quer algo... enfim fiz minh necessidades e sai da cabine na esperança de Chase já ter terminado aquela conversa que parecia estar interessante, fui até nossas poltronas e me sentei do seu lado, apoio a minha cabeça em seu ombro que tinha um cheiro incrivelmente bom aliás.
- onde estava?
- no banheiro, e vc?
- negócios - ele piscou pra mim e eu revirei os olhos, em qualquer lugar que ele vá é isso, ele nunca descansa e isso me preocupa as vezes...
- bom faltam alguns bons minutos pra chegarmos que tal nós nos aliviarmos um pouco hm? - ele diz no meu ouvido, enquanto sua mão abria o botão da minha calça, arrepiei toda quando sua mão encostou na beira da minha lingerie.
- C-Chase est-tamos na porra de um avião
- shii, eles apagaram as luzes, ninguém vai ver, agora fica caladinha pra eu te foder com meus dedos bem gostosinho- depois dessa me molhei toda certeza. Não falei mais nada apenas aproveitei o momento e deixei fluirEle colocou seus dedos indicador e médio no meu clítoris e começou a me masturbar, gemi baixinho igual uma cadela enquanto ele ia cada vez mais rápido, não tava aguentando mais essa tortura toda, então pedi para Chase me foder logo de uma vez com seus dedos e assim ele fez, enfiou três de uma vez dentro de mim, tive que morder minha mão pra não gritar ali mesmo, ele socava tão fundo que parecia um pau me estocando, óbvio que o pau dele era maior e melhor de sentir mas Hudson sabia como administrar muito bem seus dedos, e o melhor de tudo com certeza era seus anéis roçando meu clítoris enquanto ele socava tudo na minha vagina.
Depois de algumas mais estocadas meu orgasmo veio e gozei em seus dedos, ele tirou os de mim e chupou me olhando tão intensamente nos olhos que eu me estremeci por inteira. Isso com certeza foi...bom pra caralho.
.
.
.
votem bastante amo vcs❤️ bjos de luz 🦋
to assim dps de um hotzinho bem básico, do nada porém amo hehe👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡︎ I cant do this ♡︎ ~ chacha~
Fanficonde Chase hudson um garoto antisocial (gângster) e bad boy cheio de problemas pra lidar, encontra charli totalmente oposta e diferente dele mesmo, o que ele não sabia é que sua alma gêmea oposta estaria sentada do lado da sua mesa na sala de aula...