Jungkook não gostava tanto daquela vida na faculdade, tudo era muito corrido e como um adolescente que queria tanto concluir a escola e curtir a vida, se viu estudando mais uma vez, além de ter que trabalhar toda semana para pagar a sua faculdade. Ele queria estar em festas, baladas, como até mesmo na adolescência ele frequentava - escondido, longe dos pais.
Pelo menos ele estava cursando um sonho seu, que era a faculdade de música. Seus pais o apoiavam a todo custo, então ele começou a tentar agradar cada vez mais os mesmos. Seu sonho era ser um grande produtor musical, embarcar nesta indústria da música com mais força. Ele apenas queria que a carga horária fosse menor, mas também não era irresponsável por aquilo.
Até um novo aluno entrar naquele semestre, ele havia mudado para o turno matutino, e havia se tornado o novo crushzinho de Jungkook.
Seus cabelos tinham a cor mais linda que ele havia visto. Um azul bebê constratava com os olhinhos brilhantes e as bochechinhas, ele havia chegado na sala com um sorriso diferente do que era comum, de um jeito quadradinho e que combinava perfeitamente com seu rosto. Ele sabia que se apaixonava por garotos além de garotas, mas aquilo não era normal.
Ele nem conhecia aquele rapaz.
— Jeon, vai para o estúdio de música treinar o piano ainda? — o professor de artes o perguntou assim que a aula acabou, e ele assentiu. — Ok, aqui está a chave, quando terminar, pode ir na sala dos professores me entregar de volta.
— Muito obrigado, de verdade. — respondeu se curvando, e vendo o rapaz sair logo em seguida.
Jungkook voltou o olhar para o rapazinho de cabelos azuis e roupinha de lã, ele era realmente de espantar. Seu estilo era tão fofo, e ele parecia como um bebê. Jungkook queria muito poder iniciar uma conversa com ele naquele momento, mas tinha outro compromisso a sua espera.
— Jeon! Meu deus, finalmente encontrei você. — Jimin entrou na sala, parecia ter corrido bastante. — Olha, eu consegui falar com este Taehyung e combinamos de jantar junto com os meninos lá no restaurante de sempre, você vem com a gente?
— E o que eu tenho a ver com isto, hyung? — perguntou engolindo seco, caminhando em direção a sala, e sentiu Jimin parar sorrateiramente no lugar onde estava.
— Não se faça de sonso, todos sabem que você baba no Kim da sua turma. — respondeu e Jungkook paralisei, como havia deixado tão óbvio assim?
Ele apenas se virou e assentiu, voltando a caminhar na direção contrária de Jimin e indo finalmente para a sala de dança. Jimin amava quando Jungkook aceitava sair da sua zona de conforto e se divertir com os amigos, correu até ele novamente e o abraçou forte por trás, que sorriu ao ver que Jimin era realmente um grudentinho carinhoso.
Quando olhou para frente, Taehyung o encarava meio aéreo. E ele o encarava de volta.
— Obrigado Jungkook-ah, não esquece ok? — Jimin caminhou até a sua frente e ajeitou a mochilinha nas suas costas.
E ainda vidrado naquele olhar que estava paralisado ao seu, Jungkook apenas assentiu murmurrando. Jimin decidiu olhar na mesma direção que o Jeon e avistou Taehyung ali, correndo para perto do mais novo amigo.
— Tae, vamos! Quero te mostrar os melhores lugares do campus. — respondeu, tirando o Kim do transe, que sorriu tímido assentindo.
Antes de dar uma última olhada em Jungkook, que estava completamente hipnotizado e sorrir, finalmente dando partida.
(...)
Jungkook havia conseguido produzir diversas faixas que um dia ele tinha certeza que usaria. Era ótimo quando ele se saía muito bem na sua área e conseguia a confiança de diversos professores diferentes, inclusive o de artes. Todos os instrumentos daquele palco ele sabia tocar, e treinou cada um em suas novas composições, além de treinar muito bem os monitores de música para compor uma música do zero. Era isso que o inspirava e o fazia acreditar em seus sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul bebê.
FanficJungkook gostava de um rapazinho que tinha cabelos tingido numa cor viva de azul bebê. 2021 © bebemorango arte: ciao-salut