Chase Hudson pov
depois que eu fodi charli com meus dedos, admito aquilo foi uma delícia, ver ela gozando, gemendo meu nome, caralho surreal de bom, descansamos um pouco e quando eu vi já havíamos pousado em Londres, puta que pariu to nervoso pra cacete. Mas sinto que isso será bom pra nós um recomeço e quero muito que dê certo.
Fiz aquele esquema das malas e de eu ir no banheiro pra fazer a surpresa pra char, fiquei surpreso que ela tenha acreditado na minha desculpa esfarrapada mas espero que dê certo de qualquer forma... fui até o cara que já estava com a filhote nos braços e como eu já tinha transferido o dinheiro pra ele, apenas peguei ela e agradeci.
Charli já estava com todas nossas malas em um carrinho que parecia de compras mas era apenas pra colocar as malas em cima, avistei ela de longe porém ela não me viu, escondi a cadelinha dentro da minha blusa e fui até ela, ela me olhou estranha e confusa, provavelmente se perguntando o que era aquela protuberância na minha camisa, até porque digamos que golden não é um cachorro muito pequeno, convenhamos.
Nos aproximamos e então quando eu tirei o dog debaixo da minha camisa ela não acreditou que era mesmo um cachorro ali comigo e quando eu disse que seria nosso ela chorou ali mesmo.
- meu deus chase... mas como?- ela disse ainda chorando
- bom digamos que eu tenha meus meios, e eu sabia que vc amava cachorro, só quero que vc seja feliz amor.
- meu deus eu te amo tanto obrigada por tudo Chase!! - ela sorriu tão feliz e me abraçou a abracei com toda minha força e não a larguei por nada, não quero que ela me abandone nunca isso é um dos meus maiores medos.- E então que nome vai dar a ela?
- é fêmea?- assenti com a cabeça e ela sorriu mais ainda
- sempre quis uma cachorrinha aaa, bom acho que vou dar o nome pra ela de...Cristal!
- é lindo amor, mas porque esse nome?
- quando eu era criança, meus pais adotaram uma cachorrinha pra mim, ela era perfeita mas infelizmente ela se foi depois de uns meses quando pegou doença do carrapato e bom desde então nunca mais tive um animal...
- sinto muito amor, bom pelo menos agora temos um filhote pra chamar de nosso.Ela sorri e volta a me abraçar com a cachorra ainda no colo, aquela cena tava muito boiola ainda bem que nenhum dos cara tava aqui senão me zoariam pro resta da vida. A char ficou muito feliz, eu até me surpreendi com sua reação, achei que ela ficaria feliz mas nem tanto. Fiquei muito boiola por ela com aquele sorriso lindo no rosto, depois de brincarmos um pouco com a Cristal fomos pegar um táxi até a nossa humilde casa
Charli d'amelio pov
EU SOU A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO
Chase é simplesmente a melhor coisa que já aconteceu na minha vida e olha que eu passei em oxford em, sério o jeito que ele faz de tudo pra me ver feliz aquece meu coração, eu amo tanto aquele homem e com certeza poderia escrever um livro do quanto ele é especial pra mim, a Cristal é perfeita, muito danada mas perfeita, sei que ter um golden não é fácil eles são muito atentados e precisam de muita atenção mas como Chase disse nossa casa será bem espaçosa e terá bastante espaço pra ela brincar.Pedimos um táxi e eu tô muito nervosa confesso que não sou assim só estou porque o pai da minha filhote disse que colocaria a casa no nome dos dois e eu tô surtando por dentro óbvio que eu disse que não era necessário mas sabe como Chase é quando coloca algo na cabeça não há ninguém que tire, e bom eu disse que tudo bem, se eu gostasse da casa e prometi ser sincera el relação a isso então sim tô bem nervosa.
Chegamos puta merda eu tô tão cansada nervosa e feliz ao mesmo tempo, são tantas emoções que nem da pra reagir direito, meus olhos simplesmente brilharam quando vi a frente da casa, é realmente o chase me conhece muito bem...
Ela era linda, tinha um campo super grande até chegar realmente na porta e tinha uma porta enorme que ia até o teto, ela era enorme, uma vibe bem chique e antiga ao mesmo tempo, tinha uma fonte na entrada e quando eu entrei fiquei abismada, o negócio era lindo pra caralho, sério chase superou todas as minhas expectativas, fui ver melhor os cômodos e eu amei muito, tinha uma sala enorme com vários quadros e mesas, tinha uma sala só de jogos, isso é obra do chase ctz,
tinha também uma cozinha enorme com duas geladeiras de quatro portas, tinha cinco quartos, e o maior era obviamente o nosso, era lindo tinha uma vibe muito dele e minha ao mesmo tempo, coloquei cristal no chão e fui até o quintal pra ver melhor, tinha uma piscina enorme com fonte e tudo mais...eu tô apaixonada...- eai amor - ele me abraça por trás - oque achou da nossa casa?
- eu...eu amei porra é tudo tão... nossa cara- ele ri e diz
- talvez porque eu construí essa casa na intensão de ser nossa- mostro a língua pra ele que ri
- quem mostra a língua pede beijo
- que assim seja senhor vampiro- e então ele me beijou mas não foi como das outras vezes, dessa vez era um beijo diferente não sei explicar mas tinha algo a mais ali, ele finalizou o beijo com dois selinhos e disse- amor, então já que vc gostou da casa, vou poder colocar a casa no seu nome também?
- ... tá bom pode, mas só se tiver no seu também
- pode deixar my lady
- te amo sabia
- eu mais, tudo isso é insano né, porra nossa própria casa, é muito especial ainda mais com vc ao meu lado.
- digo o mesmo meu amor, eu tô muito feliz vc nem imagina, sou a mulher mais feliz do mundo
E ficamos ali abraçados juntinhos apreciando nossa nova linda casa e apenas pensando que daqui pra frente será tudo novo e diferente e que estamos dispostos a isso acontecer.
.
.
.
.
Aaaa consegui postar, minhas aulas começaram e tá corrido mas prometo tentar postar outro essa semana ainda, amo vcs ❤️bjos de luz 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡︎ I cant do this ♡︎ ~ chacha~
Fiksi Penggemaronde Chase hudson um garoto antisocial (gângster) e bad boy cheio de problemas pra lidar, encontra charli totalmente oposta e diferente dele mesmo, o que ele não sabia é que sua alma gêmea oposta estaria sentada do lado da sua mesa na sala de aula...