Demorei, mas cheguei!
ÚLTIMO CAPÍTULO DO ANO MEU DEUSSS.
Escrevi esse capítulo ouvindo "it'll be okay". Obrigada pela dor e sofrimento Shawn.
To no shawn.
Perdoem os erros, votem e comentem muito. to sem muito o que falar mas é isso. Sei que alguns nem veem os posts da central, então vão la ver o teaser do capítulo, thanks.
Meta no fim do cap!!
Boa leitura..eu acho.
✧══════•❁❀❁•══════✧
No capítulo anterior..
-Eu acredito em você.
-..traí ela, juro que não..
-Eu acredito em você, Josh! -voltei a repetir. Ele parecia alheio às minhas palavras e continuava a falar com medo.
-Eu sei que talvez não acredite em mim, mesmo. Mas eu queria que me ajudasse a falar com el..espera, o que? -o olhei com o cenho franzido tentando disfarçar que queria rir, ele realmente era lerdo como Any contava muitas vezes entre risadas.
Par perfeito.
-Posso tentar te ajudar sim. -Josh sorri esperançoso e agradecido. Assim como Noah e o filho de Simon, que eu não lembrava o nome, atrás dele.
Eu realmente estava decidida a ajudá-lo a conversar e tentar se resolver com minha filha. Mas..
-..mas apenas se me contar toda a verdade, Josh, e eu sei que existe uma além da que me contou!
Agora..
Any Gabrielly
New York - Segunda - Uma hora da tarde e treze minutos-CADÊ O MEU LAQUÊ??? -Pela décima quinta vez, Saby gritou do primeiro andar.
É..já estamos nos arrumando, porque temos que chegar no local do desfile que será as cinco da tarde, antes de todos
Eu tentava não imaginar a bagunça de maquiagem, roupa e tudo possível na minha sala e cozinha. É, cozinha. Aquela doida bagunçava cada canto possível onde passa, quando está se arrumando.
Saby e Krys estão ficando aqui em casa durante esse tempo em NY, os convidei já que Jojo ficaria na casa de John e eu queria alguma companhia pra poder conversar além da minha mãe e irmã. E então os dois estão dormindo no quarto da minha mãe, relevando que ela obrigou eles a dormirem lá em vez da sala no sofá-cama, e agora está dormindo no quarto da Belinha com ela.
Estou deixando Théo dormir comigo, me sinto menos sozinha com ele na cama enorme. Quando dormi sozinha nela, foi tortura, tão grande e fria, na primeira noite eu dormi chorando e com cinco cobertas pra tentar amenizar o frio que sentia por não ter Josh me abraçando como todas as noites para dormir.
Hoje estou seguindo o que meus amigos aconselharam, focar em ir nesse desfile, dar o meu melhor, e pensar o menos possível em Josh porque já basta ter que vê-lo hoje. Ou melhor, estou tentando, pois acordei recebendo e-mails avisando que ontem a noite saiu a revista em que eu estava na capa.
Eu abri a revista que recebi de John no iPad e meu coração disparou com aquilo.
Eu estava numa capa de revista;
De uma empresa que eu sempre admirei;
A empresa que eu comecei a trabalhar e consegui um cargo dos sonhos;
E que agora estou na corda bamba sendo acusada de desvio;
Na capa de uma revista de divulgação com um planejando de uma coleção e desfile gerenciado por mim;
E com fotos tiradas por ele..
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are The Reason || Beauany
Fanfic2° Temporada de The Neighbor As vezes parece o destino. As vezes chega a ser bizarro pensar que o destino pode mesmo existir. As vezes eu penso e crio a certeza de que, eu, por você, atravessaria todos os oceanos deste mundo e escalaria as maiores m...