Capítulo 13.1

172 18 2
                                    

Nota inicial: O CAPÍTULO CONTÉM MÍDIAS QUE AJUDAM NO ENTENDIMENTO DA HISTÓRIA E COMPLEMENTAM A NARRATIVA. INTERESSADOS SÓ DAR UM OI QUE EU MANDO O LINK. 

REGGIE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

REGGIE

— Alex você não precisa comer tudo, sabe. — Falei puxando o prato da sua mão e enchendo a colher.

Briga por comida sempre foi algo muito comum entre nós, principalmente quando o assunto é doce e mais ainda esse doce especificamente, me faz lembrar do meu pai. Saudades, preciso ligar pra ele mais tarde.

— Oloco, Reginald você fez o doce pra mim e tá querendo comer tudo? — Ele resmungou puxando o prato de volta pra si e a Carrie riu.

Perai. Eu o que?

— Eu não fiz esse doce não, Alex. — Falei com a colher vazia parada nos lábios.

Imediatamente escutamos um barulho vindo da cozinha, Willie apareceu no lado do balcão mostrando que tinha sido a frigideira que tinha caído, voltei o olhar pro Alex que agora comia o doce mais contido e com a testa franzida. A Carrie segurava uma risada, mas foi por pouco tempo, até o Alex encher a colher e levar para a boca de novo. Ela começou a rir, me fazendo rir também e ele ficou levemente corado.

— Como é que se fala, bebê? Como a mamãe te ensinou? — Ela perguntou zuando enquanto acariciava o cabelo dele.
— Obrigado, William! — Disse baixo.

Me senti como em um desenho animado. Toda a nossa atenção que estava no Alex enquanto ele agradecia, foi para o Willie. Observávamos a reação dele, ele sorria sem graça enquanto arrumava algumas coisas.

— Imagina, Alex, achei que...
— Bom dia família! — Luke desceu as escadas animado indo até a cozinha cumprimentando o Willie e vindo pra mesa com o seu prato de panquecas interrompendo a interação das duas únicas pessoas nessa casa que só conversam quando é necessário.

Ele cozinhou todo o café da manhã e depois foi tomar banho, foi o que o Willie nos disse quando descemos e não o encontramos.

— Bom dia, cheirosinho. — Sorri bagunçando o cabelo dele. — Isso tudo é pra encontrar uma certa turista? — Falei pra tentar driblar o climão que ficou depois que descobrimos quem fez o doce. Pelo menos o Alex está sorrindo agora. Obrigado Willie, seu lindo! — Willie você tinha que ver o clima que os dois estavam lá na festa, até dançaram agarradinhos. — Comentei enquanto o Willie puxava a cadeira ao meu lado e sentava.
— Ah é mesmo, pelo visto ontem foi um dia de avanços. — Ele disse olhando sugestivamente para o Luke que imediatamente ficou muito vermelho. Será que aconteceu mais alguma coisa enquanto ele foi deixá-la no hotel?
— E você também estava todo soltinho conversando com a Carolynn, Reggie. — Luke devolveu enquanto enchia a boca de panquecas. Ótima desculpa para não falar.

Suspirei me lembrando da nossa conversa ontem e de como ela parecia confortável em estar perto de mim, será que foi o álcool que me fez pensar isso ou ela realmente estava se sentindo bem por eu estar perto? Se aquele cara não tivesse aparecido, poderíamos ter conversado mais, droga.

Amor Por Entrega •Au Juke• (voltou)Onde histórias criam vida. Descubra agora