1

256 24 0
                                    

Era uma viagem de dez horas em que o homem dormira sem dificuldades. Às vezes as turbulências o sacudiam e ele trocava algumas palavras com o piloto gorducho, mas logo em seguida voltava a cochilar.

Jungkook tinha a pele bronzeada de sol, um corpo alto e cheio de músculos e tão forte como um búfalo africano. Naquela semana, seu trabalho era conhecer uma nova ilha que era considerada o elo perdido nas ondas do oceano pacífico, entre o continente africano e a america do Sul. Os boatos de que a ilha esbanjava riquezas naturais e bons tesouros do mar fora contada com tanta convicção por Namjoon, que nem mesmo treze horas depois o moreno desembarcava do hidroavião diretamente na ilha.

E bem, ele jamais rejeitaria uma nova aventura como aquela.

— É, esse lugar é realmente...

A mata tropical que cercava toda a ilha era realmente escura e som algum vinha dalí, a não ser as ondas se quebrando, e a espuma banhando a areia da praia. Um suspiro descrente saíra da boca de Jungkook, enquanto ele soltava os ombros onde a enorme mochila se dependurava. Ouvira falar tão bem daquele lugar, que sequer imaginava se decepcionar assim que pusesse os pés naquele lugar.

— Eu sei, às pessoas não vem muito aqui. Sabe o que eles dizem sobre essa ilha não é? — a voz do piloto era distante, devido a ele ainda estar na cabine do hidroavião com a cabeça impressada na janela miúda.

— Não, o que dizem? — tirou os óculos de sol, sentindo os raios solares fortes esquentarem sua pele através do tecido florido de sua camiseta.

— Que ninguém jamais retorna depois que pisa na areia da praia. — dissera apontando com o queixo para os pés de Jungkook, já atolado na areia morna até os tornozelos.

— O que?

— Se precisar voltar, acende um desses aí — dissera o homem, jogando uma pistola sinalizadora em suas mãos, e deixando uma caixa na areia e rapidamente voltando seus braços para dentro do avião. — Boa sorte aí cara, foi bom te conhecer.

— Espera! — e então sua voz se tornara um sussurro quando o avião já havia se afastado o suficiente para alçar vôo para longe dalí.



Certo, Namjoon não havia lhe contado tudo sobre aquele lugar, e só lhe restava sobreviver tempo o suficiente para poder voltar para casa.

⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️

~ Olá amorecos! Trouxe mais uma fanfic finalizada do Spirit pra cá! Espero que gostem! Segue abaixo os avisos:

✓ A intenção é comédia;

✓ A fanfic está terminada e eu vou postar TODOS hoje mesmo!

✓ É um estilo novo pra mim, mas eu estou animado e espero que dê certo a proposta que eu tenho.

✓ Aqui, o Jimin é bottom e o Jungkook top. Lamento, mas sem previsões de Jikook flex ou Jungkook bottom.


Enfim... Muito obrigado por ler até aqui 💛

O elo perdido nas ondas do pacífico - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora