⭐️Jantar⭐️

332 30 8
                                    

Yudokuna estava esperando ao lado de fora da sala de reuniões da gangue enquanto assistia um pouco de TV. A mesma e Emma que a acompanhava estavam comendo pipocas e bebendo um pouco enquanto curtiam sua série preferida.

Yudokuna: Pode me dizer as horas Emma?

Emma: Claro.

Emma pega o celular que estava no braço do sofá, chegando as horas e logo em seguida o colocando novamente sobre o braço do sofá.

Emma: 21:10. Tem algum compromisso?

Yudokuna afirma com a cabeça e logo em seguida deixa a garrafa de bebida no chão, retirando o cobertor e a almofada que estavam sobre seu colo se levantando.

Yudokuna: Doku convidou Mikey e eu para um jantar a algum tempo, um jantar familiar.

Emma solta uma risada e da um gole em sua bebida.

Emma: Jantar familiar?-ela ri novamente- Fala sério, des de quando Mikey e seus irmãos podem se dar bem como uma família?

Yudokuna: Realmente, imaginar essa cena é como imaginar o total impossível.

Yudokuna fala terminado de calçar seus saltos pretos típicos escolares enquanto se apoiava na parede do local.

Yudokuna: Irei chamar o Mikey.

Emma afirma e Yudokuna vai em direção a sala, logo abrindo a porta e entrando.

Mikey: Então poderíamos começar...

Os olhares são direcionados a porta, logo Mikey se vira para a mesma também, encarando a morena.

Yudokuna: Sinto muito atrapalhar.

Smiley: Você não atrapalha sininho.

Yudokuna da um sorrisinho para Smiley. Enquanto isso Mikey a analisava de cima em baixo, o mesmo que alguns membros que não tinham tanta intimidade com o mesmo estavam fazendo.
Yudokuna usava um modelito "simples", porém que ficava provocante em seu corpo. A blusa social meio colada que estava levemente aberta realçava seus seios e sua saia preta escolar subia a deixando mais curta do que queria.
Mikey se levanta e anda até Yudokuna, se aproximando bastante dela e a fazendo se curva um pouco mais para trás enquanto ele abotoava os botões de sua blusa escondendo o "decote" dela.

Yudokuna: M-Mikey!

Yudokuna diz em um tom nervoso e então Mikey apoia um de seus braços em uma mesa próxima dos dois, a deixando mais corada ainda.

Draken: Ei Mikey, temos que acabar isso ainda hoje.

Mikey encara Draken.

Mikey encara Draken

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mikey: Um minuto.

Ele se vira para a morena que estava parcialmente vermelha.

Mikey: As vezes eu acho que faz de propósito.

TOKYO REVENGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora