Capítulo 14

142 11 0
                                    

Louis' POV

Um mês inteiro.

Haviam se passado um mês inteiro desde aquela conversa com Doris.

Depois daquela conversa, Louis tentava ao máximo não voltar a pensar sobre aquilo e até mesmo havia conversado com Harry.

Harry lhe disse diversas vezes para não se preocupar com o risco de serem descobertos pois, felizmente, o príncipe tinha todo o poder de negar qualquer rumor que o envolvesse e ainda conseguiria limpar a barra de Louis de qualquer coisa.

Além disso, Louis tentou diversas vezes conversar com Harry sobre o futuro dos dois como casal mas nunca conseguia chegar no ponto, o assunto sempre era desviado, mesmo que sem querer.

Nessa manhã, Louis foi acordado por Doris, que, como sempre, é um grude com ele. O dia há pouco havia amanhecido e a pequena criança já dava leves batidas no rosto do irmão na tentativa de acordá-lo.

– Lou, ei!

– Doris? Bom dia, minha princesa – disse com a voz rouca e arrastada por ter acabado de acordar – aconteceu alguma coisa?

– É aniversário da mamãe, não é? Eu perguntei pra ela no dia antes de ontem e ela disse que faltava dois dedinhos assim – ela mostrou sua mão sinalizando o número dois – daí eu fui contando, é hoje, não é?

– Bem lembrado! É hoje sim!

– Eu queria fazer alguma coisa pra ela, Lou... Você me ajuda?

– Claro princesa, vamos.

Louis apenas lavou o rosto e escovou seus dentes antes de voltar para onde Doris o esperava. Ele pegou em sua mão pequenininha e a levou até a parte florida do jardim de sua casa, pouco antes das hortas.

– Você pode escolher as flores que você mais gosta, então faremos um buquê!

– Ela adora flores!

– Sim, amor! E vai amar ainda mais porque vão ser suas!

Depois de colherem algumas flores e juntá-las em um buquê, Doris e Louis voltaram para a pequena casa. Louis tentava ao máximo lembrar da receita de pão doce que a sua mãe adorava e recebia ajuda de Doris no desenvolvimento da receita.

– Vocês estão fazendo o quê? – Lottie perguntou ao entrar na cozinha acompanhada de Ernest, que estava em seus braços, Daisy e Phoebe.

– Preparando uma surpresa pra mamãe! – Doris sussurrou.

– E não pensaram em nos chamar? Também queremos ajudar!

– Bom, podem ajudar agora! Não chamei vocês porque muito movimento iria acordar eles, certo? Então fiquem quietos, vamos terminar. Vocês lembram a receita de pão doce?

***

Harry's POV

Há pouco mais de um mês Harry tentava conversar com Louis sobre um assunto um tanto quanto delicado. O futuro deles.

Sem omitir nenhum fato, Harry fantasiava todas as noites uma vida ao lado do camponês. Uma vida onde eles eram casados, reinavam juntos e haviam vários filhos.

Mas ele tinha medo. Ele não sabia se esse seu sonho um dia se tornaria realidade porque é apenas impossível demais dois homens se casarem e se tornarem reis em um reino onde pessoas são expulsas por amarem pessoas do mesmo sexo.

Então, como ele faria isso? Como eles fariam isso juntos?

Nessa manhã, Harry recebeu uma notícia ruim. Seu pai havia adoecido e não parecia uma doença simples. Provavelmente muito cedo teria a necessidade de se afastar do título de Rei e passá-lo para Harry. Então Harry agora tentava pensar em uma solução para ele e Louis ainda mais rápido.

Jardin de la Couronne [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora