Amália
Eu encarei Helion tentar fazer meu pai acordar.
Depois de ele desmaiar três vezes.
— Ele não acorda, tebtei de tudo. -disse Helion.
— Ah mas não tentou mesmo. -falei.
Ele piscou.
— Pai! Eles estão querendo me levar para uma cabana e se trancarem comigo lá dentro! -gritei.
— Uma porra que vão. -ele abriu os olhos, grunhindo.
Ele se ergueu e Helion me encarou pasmo.
— Eu não disse. -sorri convencida.
Os três machos adentraram o meu quarto.
— Eu não vou dá minha Larissa. -neguei cruzando os braços.
— Que Larissa? -questionaram juntos.
— Não perguntem, pela mãe. -disse Helion negando.
— Escutem aqui, se acham que porque são três eu vou me jogar nesse negócio, está enganados. -cantarolei.
— A minha filha não vai ter nenhum tipo de relacionamento com vocês. -meu pai cruzou os braços.
— Por enquanto. -corrigi.
Meu pai me encarou.
— Quê? Melhor se arrepender so que passar vontade. -falei.
Ele sacudiu a cabeça.
— Queremos conversar com você. -disseram em uníssono.
Eu os encarei, e depois o meu pai, Helion e o que eu descobri se chamar Cassian.
— Me dêem licença por alguns minutos? -pedi.
Eles saíram, meu pai sendo arrastado por Helion e Cassian, quando a porta se fechou eu encarei os três machos diante de mim.
Eu engoli em seco.
— Olha....
Eles me cortaram.
— Nós não vamos te pressionar. -disseram em uníssono.
Eu pisquei.
— Não vamos te cobrar um relacionamento agora. —disse Thesan— você retornou a pouco tempo, imagino que queira fazer muita coisa ainda antes de pensar em ter um relacionamento, ainda mais com três.
— Vamos esperar até que esteja pronta para isso. -o mestre espião inclinou a cabeça.
— Não iremos forçar nada agora, apenas vamos nos conhecer. -disse Lucien.
Eu os encarei, piscando.
— Ok... —os encarei receosa— vão ter que ter muita paciência mesmo porque tem algumas coisas que eu ainda não conversei comigo mesma sobre. -baguncei meus cabelos.
Eu encarei o espião.
— Você eu ainda não sei o nome. -falei.
Seus olhos brilharam apenas por eu ter perguntado.
— Azriel. -ele disse baixo.
— Você é caladão... —assenti— gostei de você.
Pude jurar que um mínimo sorriso surgiu em seus lábios, o qual foi escondido pelas sombras.
— Você voltará com seu pai? -questionou Lucien.
Meu sorriso morreu.
— Não. -falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Almas Perdidas
FantasiaAmália, uma jovem feérica fruto de um sacrifício por um povo tem sua vida virada de cabeça para baixo ao descobrir a morte de sua mãe. a jovem feérica desolada e sem ter para onde ir, busca algo que ela jamais pensou em fazer. O seu pai, já ouvia mu...