cap.4

97 14 27
                                    

-Agora quando sou eu você faz um escândalo né.

-Você é você eu sou eu casos a parte preciso lembrar quem é o chefe aqui?-Itachi fala e Sasuke revira os olhos.

-Bla bla bla "preciso lembrar quem é o chefe aqui" te fode.-Sasuke fala imitando a voz de Itachi.

-Eu tô tentando mas uma certa pessoa ainda não se tocou que não é bem vindo nessa sala.

-Tá bom já tô saindo vou resolver as coisas que VOCÊ deveria estar resolvendo mas tá aí se pegando com o melhor amigo do namorado do seu irmão.-Ele sai da sala fechando a porta e batendo com força e Itachi sai de perto de mim e tranca a porta e logo volta para minha frente.

-Pronto agora ninguém atrapalha onde estávamos?.-Ele pergunta com um sorriso ladino e eu o puxo voltando a o beijar.

Ele bota as mãos no meu zíper e tira a minha calça junto com minha cueca me deixando nu fazendo o mesmo com si próprio.

Nossa ereções se tocaram e nos gememos no meio do beijo.

-Fica de quatro na mesa.-Ele para de me beijar e sussurra em meu ouvido.

Eu obedeço mas precisei de ajuda para subir na mesa já que eu sou baixo.

-Sua entrada está piscando implorando para ser fudido.-Ele usa as mãos para separar minhas nádegas.

-Não fale coisa tão vergonhosas I.-Minha fala foi cortada por um gemido de surpresa pois o maior tinha inserido a língua em minha entrada.

Ele começou a fazer movimentos de estocadas com a língua me fazendo gemer e rebolar no seu rosto.

-Você geme igual uma putinha.-Ele fala colocando dois dedo em mim fazendo movimentos de tesoura.-Minha putinha.-Ele se curva para falar em meu ouvido me fazendo arrepiar.

-I-ita eu já estou preparado eu não quero seus dedos.

-Como é que se diz?

-D-daddy me foda por favor, fode o seu baby.

-Bom garoto.-Ele fala e entra em mim com tudo me fazendo dar um grito de dor e prazer ao mesmo tempo apesar de ser muito doloroso era bom por algum motivo eu sentia um pouco de prazer em sentir dor.

-Me fode daddy.-Suplico rebolando em seu membro.

-Parece que temos uma putinha masoquista aqui.-Ele fala dando estocadas lentas mas fundas saindo deixando só a cabeça e entrando de novo com tudo.-Então meu gatinho sente prazer em sentir dor?

-S-sim Ita por favor mais rápido.-Falo com dificuldade pelos gemidos.

-Como meu baby quiser.-Ele fala aumentando as estocadas me fazendo gemer alto.

Eu estava gemendo desesperadamente pela velocidade das estocadas sem me importar se alguém ouviria do lado de fora e com certeza ouviria se brincar daria para ouvir do andar de baixo meus gemidos implorando por mais.

Até que ele acerta um ponto que me fez gemer alto na verdade gritar de prazer foi um grito bem escandaloso e alto e agora daria para ouvir até dois andares abaixo se brincar.

-Achei.-Ele fala e mesmo não vendo seu rosto sabia que estava sorrindo.

Ele começa a estocar com mais força e mais rapidez focando somente naquele ponto se é que era possível me fazendo gritar e revirar os olhos de prazer.

Eu consegui durar literalmente só mais treze segundos gemendo alto e gozando em cima da mesa contraindo minha entrada fazendo o maior gozar dentro de mim.

sozinho até você chegar.- GaaitaOnde histórias criam vida. Descubra agora