10.

558 35 0
                                    

Diarra pov

Sabina: Você viu ele no shopping?

Diarra: Sim e tava com a Angelina, super linda e simpática.

Sabina: Também acho mas sei la, eu gosto dela e tals mas tive conversando com a minha mãe, Noah desde que chegou cá, anda meio inquieto.- Falou e eu lhe olhei.

Diarra: Inquieto? Inquieto como?

Sabina: Ela faz bem a ele, isso todos dão conta mas não parece que ele à quer assim como no início do relacionamento deles.

Diarra: E... vocês só perceberam isso agora ou ja vinham notado isso a bastante tempo?- Peguei num pano limpando a mesa.

Sabina: Só agora, no domingo depois do shopoing ele passou o dia todo no escritório.

Diarra: Coitado...- Falei baixo.

Sabina: Por que?- Me encarou desconfiada e eu fiz a sonsa.

Diarra: Coitado, porque... ele deve estar bastante cansado do trabalho.

Sabina: Uhum... Sim. - Ficamos em silêncio.- Sabia que ele perguntou por você?

Diarra: Perguntou, foi?

Sabina: Sim mas eu falei que você estava bastante ocupada com o trabalho.

Diarra: Quê? Quer dizer... Eu estou sim, muito cansativo.- Me levantei .- Ai amor, vou descansar, amanhã a gente se fala ta?.- Tecnicamente empurrei ela para fora do meu apartamento sem nem deixar ela dizer nada.

Respirei fundo e deixei o pano na cozinha, fui pro meu quarto e fui direito pro meu banheiro, enchi a banheira com água quente, coloquei bastante espuma e algumas flores a volta.

Me despi e entrei dentro da água me sentindo calma, esfreguei cada parte do meu corpo e fechei os olhos, primeira imagem que me veio a cabeça foi do Noah me fazendo abrir novamente. Colquei a cabeça na borda da banheira e fiquei imaginando a gente juntos.

Noah pov

Bastava eu fechar os olhos que meus pensamentos só iam direitos à ela, pensei que esses anos distante poderiam mudar mas quando à vi novamente no shopping, eu senti meu corpo ferver.

Sabina: Noah!- Gritou e eu lhe olhei assustado.- Ta no mundo da Lua?

Noah: Aconteceu alguna coisa com o meu filho?

Sabina: Não, ah, acabei de sair da casa da Dih agora.- Falou caminhando pelo meu escritório e eu lhe olhei rapidamente.

Noah: Saiu é?... E o que isso tem haver comigo?

Sabina: Pensei que você quiesse saber ja que perguntou por ela.- Falou e eu engole seco.

Noah: Perguntei por curiosidade e simpatia.

Sabina: Aharam, ela ficou preocupada com você.

Noah: Ficou?- Sorri de lado mas logo desfiz.- E porquê?

Sabina: Voce anda muito estranho desde que chegou aqui, deve ser muita subcarga do trabalho.- Falou e eu concordei.- Vocês dois estão estranhos.- Falou me olhando e eu arrelgalei os olhos.

Noah: Estranhos? Quem? Eu e quem?- Comecei a gaguejar e me praguejei mentalmente por isso.

Sabina: Você e a Diarra, sempre que eu falo de você pra ela a mesma fica estranha e acontece o mesmo com você quando o assunto é ela... o que ta acontecendo?- Cerrou os olhos.

Noah: Coisa da sua cabeça, Sabina, não fode.

Sabina: Então ta.- Falou saindo do escritório mas esse "então ta" não me conveceu.

Mais velho que euOnde histórias criam vida. Descubra agora