12.

524 33 1
                                    

Dia do casamento

Diarra pov

Sabina: Amiga, vamos.- Me apressou e eu revirei os olhos.

Diarra: Ja to indo, Sabina!- Coloquei os saltos e peguei na minha bolsa saindo do quarto.

Sabina: Ui, tá linda. - Falou e eu sorri negando. - E essa cara?- Sabina não me engana, ela ja sabe de tudo por isso não ta pegando no meu pé como sempre.

Diarra: Falta de sono.- Falei e ele soriu concordando.- Você ta gata demais, se eu fosse o Pepe nem te dexava sair.

Sabina: Ih, nem vem.- Rimos saindo de casa.

...

Eu não queria ficar muito pro casamento ja que eu tinha uma viagem para Fernando Noronha , meu patrão me concedeu essa viagem pelo esforço que eu ando fazendo no trabalho.

Diarra: Vou no banheiro e ja volto.- Avisei e ela concordou, ja estavam todos na igreja a espera que o Noivo entrasse e tals. Estava distraída procurando o banheiro quando esbarrei em alguém fazendo a pessoa me pegar pela cintura.

Xxx: Opa, Desculpa. - Falou com sua voz doce e suave fazendo meu coração acelerar e eu levantei minha cabeça.- Diarra...- Me olhou no fundo dos olhos.

Diarra: Me desculpa, a culpa é toda minha.- Me separei dele e o mesmo negou me olhando de cima a baixo.

Noah: Você ta linda. - Falou e eu sorri fraco e mordi o labio inferior nervosa.

Diarra: Você também...- Respiri fundo.

Noah: Ta tudo bem?- Perguntou e eu pensei duas vezes antes de fazer a pergunta.

Diarra: Você ama ela?- Perguntei e ele me olhou no fundo dos olhos.

Noah: Quê?

Diarra: Você ama a Angelina?

Noah: Ela é minha mulher, claro que eu à amo.

Diarra: Ta mas diz isso olhando nos meus olhos. - Meus olhos ja estavam marejando.

Noah: Diarra...- Ele segurou com sua mão direita o meu rosto e acarenciou minha bochecha.- Não faz isso ser mais difícil.- Falou e eu toquei na sua mao.

Diarra: Você não ta engando só à si mesmo, também esta engando uma mulher que te ama de verdade.

Noah: por isso vou me casar com ela.

Diarra: Nao, você se casando só porque ela te ama, ira trazer so infelicidade pra mesma.

Noah: Isso ja não é problema seu.- Soltou sua mão da minha e olhou pros lados e eu concordei limpando uma lágrima que havia escorrido.

Diarra: Eu gosto de você.- Falei sorrindo fraco e ainda com os olhos marejados fazendo ele me olhar.- Eu achei que nunca iria sentir isso por ninguém...- Passei uma mecha de cabelo para trás da orelha.- Mas não irei estragar seu casamento.- Passei a lingua no labio.

Sai de perto dele e entrei dentro do banheiro, fui para uma das cabines e as lagrimas começaram a descer sem controle.

Eu poderia me apaixonar por qualquer um, mas porquê justo por um homem que vai se casar hoje e eu to no casamento dele.

Narradora pov

Noah pensou em entrar dentro do banheiro femenino e dizer que também sentia o mesmo que Diarra mas ele não conseguiu então correu para dentro da igreja e se colocou no seu lugar. Sabina ja estava ficando preocupada pois a amiga ainda não havia aparecido, ela mandou mensagem à Diarra mas a mesm não respondeu, Ela olhou pro seu irmão e ja sabia que alguma coisa havia acontecido mas quando a mesma tomou a iniciativa de ir atrás da amiga, o som de que a noiva ja havia chegado começou fazendo a mesma se sentar novamente.

Diarra sabia que não iria conseguir ver Noah se casando entao apenas foi direito para seu carro e conduziu ate o aeroporto, ela mandou mensagem à Sabina dizendo que estava bem e que ja estava a caminho do aeroporto. A cerimónia correu ate chegar na parte em que o padre pergunta aos noivos se eles querem se casar um com o outro.

Padre: Noah Jacob Hidalgo Urrea, aceita Angelina Priett Soares como sua legítima esposa?- Noah olhou para Angelina e engoluiu seco antes de responder.

Noah: Aceito.- Sorriu e a angelina também, mas não foi um sorriso sincero ja que a mesma sabia que aquele "Sim" também não foi.

Padre: Angelina Priett Soares, aceita, Noah Jacob Hidalgo Urrea como seu legítimo esposo?- Ela sorriu pro Noah enquanto estava com os olhos marejados e negou fazendo um monte de gente começar a cochichar e o Noah lhe olhar sem entender.- Angelina...

Angelina: Não aceito.- Falou passando a lingua pelo labios e segurou na mão do Noah.- Eu sei que você não me ama do mesmo jeito que eu te amo mas isso não significa que você tem que se casar comigo por pena.- Falou para somente o Noah escutar e ele ficou sem entender.

Noah: Mas não é por pena.

Angelina: E também não é por amor.- Falou e ele ficou calado.- Eu sei que a pessoa que você gosta não está cá e ta tudo bem.- Ela segurou no rosto dele.- Você não precisa fazer isso, Noah.- Ela sorriu com os olhos marejados e ele nem sabia o que dizer.

Angelina é uma mulher incrível e não merecia o que estava acontecendo.

Noah: Me desculpa.- Ele pediu pegando na mão dela e a mesma negou sorrindo.- Você é incrivel, te juro, e espero que encontre alguém assim também.

Angelina: Você também é incrivel mas nós não temos os mesmo interesses, apenas isso.- Ela limpou o rosto.- Vai la, antes que seja tarde demais.- Ela sorriu e ele também.

Noah deixou o altar sem nem olhar pra trás e correu para pegar o seu carro, Angelina sabia que aquilo era a coisa certa a se fazer. Marcus, Marcia Sabina e pepe foram ter com a mesma.

Marcia: O que aconteceu?

Marcus: Sim, por que você disse não e ele saiu cordendo?

Angelina: Nós tinhamos interesses diferentes, Marcus e essa foi a coisa certa a se fazer.- Ela sorriu olhando pra eles.- Bem, eu vou indo, vocês podem avisar que não tera mais casamento?- Perguntou e eles concordaram, Angelina quando saiu do campo de visão de todos, eles começaram a conversar sobre o ocorrido.

Marcia: ele foi atrás da Diarra, não foi?- Perguntou olhando pra Sabina que levantou as sobrancelhas e olhou pros pais.

Sabina: o que?

Marcia: Foi ou não foi, Maria Sabina?

Sabina: Eu não sei mãe mas pelo que tudo indica, sim...

Pepe: Parece até filme de romance.- Falou baixo e todos lhe olharam.- Não ta mais aqui quem falou.- Levantou as mãos em rendimento e foi para perto do Bryan que estava todo perdido.

Mais velho que euOnde histórias criam vida. Descubra agora