Londres

26 0 0
                                    

Finalmente tínhamos chegado a Londres, eu e o Miguel saímos do barco de mãos dadas, super felizes por estarmos juntos de novo.

Manuel: Estou a ver que o antigo casal voltou.

Miguel: Parece que sim ne haha

Miguel olhou para mim e sorriu e eu sorri de volta.

Rui: Vamos lá buscar os cavalos que o transporte que o Manuel reservou já deve estar a chegar.

Os quatro foram buscar a Beki e o Relâmpago, e depois esperaram que o transporte chegasse, quando o transporte chegou colocaram lá os cavalos e foram para o hotel onde iríam ficar, era um hotel com um estábulo enorme, porque era próprio para pessoas que fossem participar de corridas de cavalos. Era um lugar bem bonito, tinha o estábulo, e logo ao lado a parte dos quatros. Uns 5 minutos a pé dali ficava um grande picadeiro, era lugar onde iria ser a competição mundial, e Clara ainda não acreditava que iria participar de uma competição mundial. Foram então fazer o chek-in, e depois levaram os cavalos para as boxes que iam ficar, colocaram palha pá e água para eles se alimentarem, e Clara e o Miguel deram cenouras para eles, e depois foram ver os seus quartos. O quarto do Miguel ficava 10 quartos depois do de Clara, o quarto do Manuel ficava na frente do quarto do Miguel. E o quarto do Rui ficava 2 quartos antes do de Clara. Eram todos um pouco longe dos outros, mas já estava tudo ocupado com participantes pro campeonato mundial.

Manuel: Agora que já todos se organizaram, hoje vão aproveitar para visitar Londres, relaxarem porque vocês merecem! Conseguiram chegar até aqui e isso é super bom! Então merecem um dia para aproveitar a viagem, bom, eu e o Rui não vamos ter essa sorte, precisamos de tratar de vários papeis antes da competição, e depois vamos andar ocupados com os treinamentos então precisamos cuidar disso agora. Papeis do seguro para se algum de vocês ou um dos vossos cavalos se magoar, papeis para a inscrição, papeis com as provas de que ganhámos outras competições, enfim, muita coisa. Vão e aproveitem, mas não saiam muito de perto do hotel, porque podem se perder.

Miguel: Ok pai, obrigada!

Então os dois saíram de perto do Rui e de Manuel e decidiram ir almoçar num restaurante. Enquanto iam para lá, Clara decidiu mandar mensagem para os amigos a contar o que tinha acontecido.

Miguel estava a ler tudo enquanto ela mandava mensagens para os amigos e ficou muito contente com a reação deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miguel estava a ler tudo enquanto ela mandava mensagens para os amigos e ficou muito contente com a reação deles. Miguel e Clara chegaram no restaurante, sentaram-se um na beira do outro pois Miguel queria ficar sempre abraçando Clara.

Clara: Sabes que não precisa de ficar toda a hora me abraçando ne?

Miguel: Eu sei amor, mas eu quero recuperar o tempo que a gente perdeu.

Clara achou aquilo fofo e beijou ele. Os dois passaram o dia todo juntinhos, passeando, conhecendo um pouco de Londres. Quando começou a ficar tarde os dois foram para o hotel para jantarem com o Manuel e o Rui.

***********************************

\1 hora da manhã/

Clara estava tentando dormir quando alguém bateu de leve na porta do seu quarto no hotel, Clara foi abrir a porta.

Clara: Miguel? O que fazes aqui a estas horas? Devias estar dormindo.

Miguel: Eu sei, mas eu não tava conseguindo dormir, não parava de pensar na noite que a gente dormiu junto lá no barco, foi muito bom, os dois ali abraçado.

Clara: Verdade foi mesmo

Miguel: Eu queria dormir de novo com vc.

Então Clara beija ele e os dois se deitam na cama abraçados e se beijando.

Amor entre pessoas e  cavalos 2Onde histórias criam vida. Descubra agora