Cap 2 - Sua dança

64 9 54
                                    

Em grande harmonia a grama dançava de um lado para o outro, um menino no meio dela tocava uma pequena canção — a mesma sempre foi cantada por sua mãe — para que o pequeno dormisse bem.

Ele tinha medo, medo da grama adormecer e não dançar mais, mas o mesmo continuava, pois era a única que ele sabia completa. Ele poderia criar uma, mas para o mesmo, era muito trabalhoso o fato de precisar fazer uma música, ainda mais então pouco tempo.
Então preferiu arriscar.

.

Em sua mente, passava a imaginação de cada uma estando feliz, por ter mais um amigo — e ele também estava feliz — por ver elas felizes.

Apenas sei que durante a tarde toda, só se podia ver um menino cantando para a grama, e a grama sorrindo e dançando ao som da melodia. Para quem pudesse ver essa cena, diria que esse menino era sozinho demais, e estavam certos.

UK sempre teve o ensino dentro de sua casa, seus professores nunca conversavam além das matérias. O que deixava o pequeno um pouco tristonho, todas as noites, ele se deitava na cama, escutava a música de sua mãe e olhava para o teto de seu quarto.
Pensando brevemente se realmente era bom ficar preso.

"Apenas queremos te proteger"

Dizia seus pais, qual era o devido problema que UK não poderia ver? Qual seria essa tão grande preocupação dele não poder conhecer pessoas novas?

A resposta era clara, o mundo é cruel, em sua primeira chance de acabar com um sorriso ingênuo e doce era em cinco ou menos segundos — esse medo era tão grande — de perder o único filho que fazia as cores dentro daquela casa, que os pais foram obrigados a deixar o mesmo ali, garantindo sua segurança e sua infância.

UK: — Vocês dançam tão bem, queria ser como vocês...É legal poder viver ao ar livre? — Ele olhava a grama que ainda dançava.

Não teve nenhuma pequena resposta, infelizmente, a grama não gostava muito de conversar, mas sim de dançar. UK a observava, e esperava que a mesma notasse sua presença e pudesse dizer que "sim, é maravilhoso".

O sol foi se escondendo, e a resposta nunca se obteve pela boca da grama.

.

O pequeno apenas voltou para dentro, e suspirou.

UK: — Elas são tímidas, apenas dançam, mas...A dança poderia ser a resposta delas...Então deve ser bom viver ao ar livre — Com sua imaginação, ele caminhou para a cozinha, para perto de sua mãe que preparava o jantar.

Continua

Palavras: 416

Obrigado por ler até aqui ♡

Olhos verdesOnde histórias criam vida. Descubra agora