(oneshot)

83 14 72
                                    

Sunwoo era considerado uma pessoa meio aérea, sempre com a "cabeça nas nuvens", e por isso não costumava prestar muita atenção nas coisas ao seu redor.

Até conhecer um garoto em específico: ele gostava de desenhar girassóis, e sempre carregava docinhos consigo.

E era muito bonito, isso ele não poderia negar.

Terra chamando Sunwoo, 'tá na escuta? — O Kim voltou a realidade quando seu melhor amigo estalou os dedos na frente de seu rosto.

Quê? Ah, oi Juyeon, aconteceu alguma coisa? — Perguntou confuso, ele só lembrava de ouvir o mesmo falar de seu crush no garoto estrangeiro recém-chegado na escola.

Sim, você 'tava com aquela cara de paisagem de novo. É tudo por causa do garoto fofo que você tem uma quedinha? — Perguntou, mesmo sabendo que a resposta era "sim", só para ver a desculpa que ele daria dessa vez.

Eu não! Eu estava pensando no teste de semana que vem, aquela professora odeia a gente, só pode. — Cruzou os braços, tentando convencer o Lee com sua resposta, mas pela cara que o outro fazia, não funcionou em nada.

No dia que você admitir que realmente gosta dele, eu faço um churrasco em comemoração pra vocês dois. — Ambos levantaram quando o sinal para entrar nas salas tocou.

Poupe seu dinheiro porque isso não vai acontecer. — Saiu andando na frente, decidido, enquanto Juyeon ria de si.

Não é que ele não sentisse nada, algo lhe atraía muito no tal garoto dos doces, mas ele tinha medo de estar se iludindo, vai que o garoto já tem namorado ou namorada?

Seus pensamentos foram interrompidos quando sem querer esbarrou em alguém.

Olha por onde anda, Sunwoo! — Revirou os olhos ao ouvir aquela voz irritante vindo de um dos garotos mais populares do prédio: Younghoon.

O típico garoto mimado que achava que poderia ter o mundo aos seus pés. Felizmente não funcionava bem assim, e mesmo que ele tivesse uma beleza de dar inveja e uma estatura perfeita de garoto popular, muitos não o levavam à serio por seu comportamento mesquinho.

Me deixa em paz, Younghoon... — E antes que Sunwoo seguisse seu caminho para pegar o restante de seus materiais, percebeu que aqueles doces que estavam com o outro Kim eram um pouco familiares. — Ei, onde arrumou esses doces?

Ah, esses daqui? — Mostrou vários em sua mão. — Eu peguei daquele garoto esquisito que fica desenhando flores. Hoje ele estava sozinho, acho que o amiguinho dele o abandonou. — Ele e sua "turminha" riram alto, provavelvente estes também estavam lá quando aconteceu.

Seu... Droga! Você me paga. — Saiu correndo dali deixando o grupinho confuso.

Procurou pelo garoto em vários lugares no prédio: banheiros, salas, refeitório, biblioteca... Ele parecia ter sumido de vez.

Não é possível, ele tem que estar aqui... — Se apoiou em uma parede próxima à escada, ganhando um pouco de fôlego.

E então ele ouviu um soluço baixinho vindo das escadas, um espaço debaixo delas. Devagar ele se aproximou, vendo que realmente tinha alguém ali, os fios loiros o denunciavam.

E não era apenas "alguém", era o garoto que tanto procurava.

Ei, está tudo bem? — Falou baixo, temendo assustá-lo.

E então o mesmo levantou seu olhar para Sunwoo, negando com a cabeça, voltando a esconder seu rosto em seus braços.

Desculpe, foi uma pergunta idiota, se estivesse tudo bem você não estaria aqui, não é? — Riu anasalado, tentando descontrair o clima pesado. Bom, não funcionou totalmente.

Sweet as honey | [SunHak]Onde histórias criam vida. Descubra agora