045

812 51 19
                                    

- Como que você consegue ficar aí sem sufocar?

- Costume. - Disse apertando meu seio direito e ainda com a cabeça entre eles.

- Você sabe que não vai conseguir me convencer a fazer sexo, né? - Falei acariciando ele e me arrumando na cadeira de praia de madeira em que já estávamos, ele passou 30 minutos grudado em meus seios.

- Vamos ver. - Colocou sua cabeça embaixo da minha blusa e removeu meu sutiã sem tirar do meu corpo, o aparelhinho de remover ficava na frente, então era bem fácil.

- Ainda não está me excitando. - Falei rindo.

Foi aí que eu senti ele chupar meu seio por baixo da blusa, eu ri baixinho pois não estava me excitando, mas parecia que ele precisava daquilo de alguma forma.
Chupava desesperadamente enquanto eu olhava pro céu, coloquei minha mão dentro da sua calça, segurei seu pênis e só fiquei ali, passando o dedão pela base. Ele gemeu baixinho e ofegante e eu retirei minha mão, gemeu em reprovação e continuou chupando meus seios.

- Oque fez você ficar tão desesperado por meus peitos? - Falei olhando pra ele por dentro da gola da minha blusa.

- São incríveis, vou fazer isso sempre, é tipo um antistress, me acalmou bastante. - Ele disse com a boca no meu mamilo.

- Não sei se eu vou ter tempo pra isso.

- Mas eu vou, é melhor você se acostumar.

- Calma aí apressadinho, meu peito já tá doendo. - Falei sentindo uma pequena queimação no mamilo, mas isso não fez ele parar. - Dunphy, tá doendo, solta meu peito. - Ele chupava mais desesperadamente. - Sai! - Empurrei ele de debaixo da minha camisa e ele saiu, ainda encima de mim me olhou pedindo mais. - De jeito nenhum.

- Vai, por favor! - Juntou as mãos. - Desculpa por ter grudado em um seio só, eu fico no outro porfavor!

- Hm.. - Cerrei meus olhos pensativa.

- Isso não te excita, só é muito bom pra mim.

- Ah pelo amor de deus. - Agarrei sua cabeça pela nuca e levantei minha blusa o colocando em meu outro seio. - Nunca pensei que seria um bebêzão, não se acostume com isso. - Ele riu.

Depois de 20 minutos naquilo passou a ser chato pra mim, então eu comecei a sentir sono.

- Dunphy, eu-  - Ele estava dormindo, mas ainda com a boca no meu seio. - Quem diria em.. - Sussurrei, tirei meu peito da sua boca lentamente e percebi que ele estava vermelho, o guardei em meu sutiã e o fechei, tirando a cabeça dele de debaixo da minha blusa e colocando no meu colo, oque fazia as pernas dele ficar sobrando pra fora da cadeira de praia.

- Qual motivo te fez pensar que eu queria sair de lá? - Falou olhando pra mim ainda um pouco bravo.

- Meus peitos minhas regras.

- Isso não é justo.

- Why do i get butterflies? | Luke Dunphy | modern familyOnde histórias criam vida. Descubra agora