🐰 Bunny 🌹 (#1)

254 10 6
                                    


Relacionamento em geral

1#- ela é muito mimada então ela sempre vai te pedir carinho ou atenção, não importa o que você esteja fazendo.

2#- não importa o que você fale durante uma briga, ela só vai bater em você se você lhe bater.

3#- ela agora não confia tanto nas pessoas graças à infecção, apesar de o Mr.P já lhe ter pedido desculpa, você a tem ajudado a superar isso apesar de não ser tão fácil. Porém você não pretende desistir.

4#- quando estão juntas/os vocês sempre vão fazer alguma comida que inclua cenoura no meio, você gostando ou não.

5#- ela não gosta muito de assistir filmes de Terror, porém quando você insiste ela aceita apenas se você a deixar se abraçar em si quando ela sentir medo. (Não tem como negar algo pra ela, ela é tão fofa 🥺).

6#- ela sente um pouco de ciúmes quando te vê falando com alguém que você aparenta gostar, mas ela odeia ser possessiva, então ela só deixa isso pra lá se vir que você realmente está feliz com aquela pessoa por perto.

7#- a relação começou um pouco depois de todo mundo já estar curado da infecção, quando vocês já estavam muito próximas/os, ambas/os declararam seus sentimentos e se encheram de carinho o dia inteiro.

8#- quando ela fica brava ela tende a pegar o seu arco pra te ameaçar, mas você sabe que ela nunca seria capaz de atirar em você, a não ser que estivesse fora de controle ou alguma coisa estivesse controlando/possuindo ela.

9#- de vocês os dois quem pediu em namoro foi você porque podemos imaginar ela é muito tímida (até demais).

10#- vocês pretendem adotar alguns animais juntas/os, como por exemplo: gatos, cachorros, tartarugas, peixes, coelhos e talvez um papagaio.

11#- apesar da sua aparência fofa, se alguém mexer com você a Bunny não vai perdoar essa pessoa. Caso ela conheça a pessoa a relação dessa pessoa com a Bunny JAMAIS será a mesma, caso ela não conheça no mínimo a Bunny mandara essa pessoa pro hospital com uma cenoura enfiada na barriga (isso pra não dizer no olho do...).

12#- vocês costumam fazer festas do pijama e ela sempre acaba por adormecer primeiro, então você a pega no colo e deita-se na cama junto dela, acariciando seu rosto até adormecer. Quando ela acorda sempre fica meio envergonhada mas depois de uns minutos tudo volta ao normal.




Enfim pessoal, desculpa se tá ruim é o primeiro Headcanons que eu tento fazer então eu ainda não tenho muita experiência nessa área! Espero que vocês tenham gostado! Fiquem bem! Amo vocês 💞~ você sabe quem é

◟🌹Piggy Headcanons ◜🌹◞ {вr/pт}🇧🇷🇵🇹Onde histórias criam vida. Descubra agora