Mista: Acabou a brincadeira! Sex Pistols!
Mista aponta seu revólver em direção a Yoko, e seis pequenas formas alaranjadas surgem flutuando em sua volta, com formato humanóide e com números de 1 a 7 em sua cabeça (um deles pulando o número 4).
Mista: Vamos ver se você vai gostar de ver o vermelho do teu sangue nessa sua fuça, ô esquisita!
Ele dispara três vezes contra Yoko, e três daquelas forma de seu Stand surgem em uma velocidade absurda em posições estratégicas, chutando as balas em pontos vitais de Yoko.
Mas no mesmo instante em que as balas atingiriam a cintura e o pescoço de Yoko, as balas se desmancham em sangue num piscar de olhos, e agora as balas transformadas em sangue espirram em Yoko.
Yoko: He he he... HA HA HA HA HA HA!! ISSO! QUANTO MAIS VERMELHO! MELHOR! MANDEM MAIS, VAMOS!
Mista (Como assim!? Minhas balas se transformaram em sangue também! Como se a habilidade ficasse intensificada perto dela! Então ela é o centro desse efeito? Se sim, vai ser quase impossível atingi-lá diretamente!)
Trish: Rain! Me responde!
Rain: Eu ainda não tô perto de ficar incosciente, mas... Argh! Essa porra dói!
Trish: Ok... Fica tranquila! Vamos acabar com essa garota, e sairemos dessa com um trato feito, e inteiros!
Fugo: VOCÊ!
Yoko: AH SIM... ESTÁ FALANDO COMIGO!?
Fugo: VOCÊ MESMO, SUA LACRAIA DESGRAÇADA!
Fugo aponta para Yoko, enquanto toma uma postura furiosa.
Fugo: COMO OUSAM INTERFERIR EM UMA NEGOCIAÇÃO DA PASSIONE! VOCÊS NÃO FAZEM IDÉIA COM QUEM ESTÃO MEXENDO!
Trish: Se acalme Fugo... Se controle antes que você ative seu Stand sem perceber.
Fugo: Eu estou me controlando, só estou muito, muito... MUITO PUTO!
Rain: Trish... Preciso perguntar algo... Ao Mista.
Mista: T-Tô ouvindo!
Ele apontava sua arma para Yoko com uma expressão confusa.
Rain: ... Você bebeu algo com álcool há pelo menos uns minutos atrás, ou algo assim...?
Mista: Enquanto vinha pra cá bebi um pouco de gim.
Rain: Então deve ser isso...
Ela começa a se rastejar em direção ao balcão, que lentamente derretia e se tornava uma mureta de sangue.
Trish: O que você está tentando fazer!? Você nem ao menos tem pernas, Rain!
Rain: O álcool... Essa deve ser a fraqueza do Rebel Rebel... Pense um pouco. Todos os soldados morreram, e apenas pessoas que beberam álcool permanecem vivas? Provavelmente eu só não morri instantaneamente por conta do meu Stand e da minha vitalidade...
Trish: Entendi. Você quer que façamos você beber o Whiskey que pedimos antes?
Rain: Exatamente...
Trish rapidamente corre até o balcão e então pega o copo de vidro com Whiskey, e coloca na boca de Rain, que segurava o copo com uma mão.
Enquanto Rain bebia, suas pernas voltavam aos poucos.
Trish (Como ela descobriu a fraqueza do Rebel Rebel tão rápido?! Ela conseguiu raciocinar tão rápido!? Uh, já devia imaginar de quem ela aprendeu esse raciocínio... A forma de pensar e de agir... Igual ao Hayato.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
JoJo's Bizarre Adventure: Time Fragments
FanficApós os eventos de Temporal Inheritance, em 2019, Josie Josephine e Shizuka Joestar se vêem forçadas a trabalhar juntas, para alcançarem seus objetivos. Josie quer descobrir quem é o responsável pelo assassinato de seu pai adotivo, enquanto procura...