Tia

12 2 0
                                    

(Yanli pov)

´°´°´°´°´°´°´°´°´°´°´°´°´°´°´´°

Oque? Onde onde a dor estar?.

Sinto uma luz em meu rosto e abro os olhos, noto que não estou nos braços de A-Xian e sim no meu antigo quarto.

Isso não está certo, eu lembro da espada perfurando o meu peito, lembro da sensação da minha alma sair do meu corpo.

Me levanto e vou em direção ao espelho gigante e brilhante na parede.

Começo a prestar atenção em minha aparência.

Cabelos pretos com leves ondulações, olhos amarelos com lágrimas escorrendo, pele branca como a neve com um tom de rosa por causa das lágrimas e lábios nem tão grossos e nem tão finos, macios e brilhantes.

Essa sou eu aos meus 15 anos.

Não penso em nada mais, apenas começo a correr em direção a janela e me ajoelho na frente dela.

Abro um compartimento no chão e tiro uma caixinha feita de jade e cristais rosas.

Abro a caixinha e vejo algumas pérolas brilhantes.

Pego uma dessas pérolas e a quebro, no mesmo instante uma voz doce aparece ao meu lado e eu começo a chorar ainda mais.

-A-Li?! Meu amor? Oque houve minha pequena?!

Sinto seus braços me envolvendo e me abraçando.

Não ligo para mas nada, apenas desabo em seus braços e começo a gaguejar coisas desconexas.

Suas mãos acariciam minhas costas e seus lábios depositam um beijo em minha nuca.

- Meu amor? Oque aconteceu? Por que choras?

Sinto você limpar as minhas lágrimas, nesse momento estou com a cabeça encostada em seus peitos.

Eu apenas quero aproveitar um pouco mais seu toque, apenas sentir que você está mesmo viva.

-Tia, eu quero começar o meu cultivo

Falo isso com uma voz baixa, estou me esforçando para não desabar de novo.

-A-Li, você tem certeza? Você pode deixar isso comigo, eu posso cuidar das montanhas para vocês.

Você diz com um tom calmo e baixo, você está alisando meu cabelos ainda e não parou nem um único segundo.

-Tia, eu realmente não quero ser um peso morto, eu quero ser útil.

Me levanto e olhos em seus olhos.

- Meu amor, eu realmente estou feliz com a notícia que você vai cultivar, mas eu te conheço e sei que algo extremamente ruim deve ter acontecido para isso acontecer.

-Tia, se a senhora quiser a senhora mesma pode ver.

Digo e encosto a minha testa em seu peito novamente e levanto minhas mãos.

- A-Li....

Sinto suas mãos encostarem em minhas mãos e logo depois eu sinto como se estivéssemos abaixo da água.

Após alguns minutos sinto a água desaparecer e você começar a chorar.

-como a tia ja sabe oque houve, eu vou chamar A-Xian e A-Cheng para irmos ao lago.

·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·°·
Oie, vim aqui para dizer que eu vou adicionar muitos personagens novos e informações que são algumas verdadeiras e outras que eu inventei, algumas são meio verdadeiras misturadas com headcanons meus, bom, é so isso e tchauzinho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DivinoOnde histórias criam vida. Descubra agora