𝙿𝚘𝚟'𝚜 𝙱𝚎𝚗
Desço para tomar café e não vejo Ella lá, dou de ombros e termino o café.
Assim que termino, vou até a área da piscina e me deparo com Ella deitada de bruços na espreguiçadeira.
E foi ai que eu comecei a repensar em ensinar ela a fazer "certas coisas".
Balanço a cabeça de forma negativa,com a intenção de tirar esses pensamentos SUJOS da minha mente.
Me deito na espreguiçadeira ao lado e ela finalmente nota minha presença.
Assim que ela né vê, ela se levanta e andar sensualmente até a beira da piscina e logo depois pulando.
Ela está fazendo isso de propósito com toda certeza!
Assim que ela entra na água, ela começa a fazer um movimento muito estranho.
Fico alguns segundos tentando entender, até que entendo.
AQUELA DIABA ESTÁ SE AFOGANDO?!
Talvez eu tenha tido uma pequena crise de riso, antes de tirar a blusa e me jogar na piscina.
Pego ela no colo, a levando até a borda da piscina.
Ela começa a tossir e se debater no meu colo.
-Acabou? -Eu pergunto e acabo recebendo um soco no peito.
~É 𝙨é𝙧𝙞𝙤 𝙞𝙨𝙨𝙤?
A pego novamente no colo, só que dessa vez, levando-a para a espreguiçadeira.
-IDIOTA,IDIOTA E IDIOTA! -Ela grita se debatendo.
-Acho melhor você parar entendeu?
-Ou o que?
-Fala sério! Eu te salvei, ok?! Você poderia muito bem ter morrido.
-Ah claro! Me salvou depois de ter uma crise de riso por 5minutos! Se manca.
-sobre aquela crise de riso.... -Ela revira os olhos.
Ela se levanta puta e sai andando.
No começo tava ruim... No final... Parecia que tava no começo 🌝