R.
28/10/21Indignado, Aladdin aparece com um cachecol de paetê enrolado na cabeça, suspirando a frustração. Em silêncio, ele se despede de nós duas, e volta a ação.
Eu sei que organizar uma festa nunca foi fácil, mas meu espírito otimista sempre foi contra isso.
— Fala sério, para que tanto balão na entrada e, porquê a gente ‘tá fazendo isso quatro dias antes do real dia? — Elsa, segurando um balão verde neon, encara Tiana e eu.
A olho com a expressão mais calma e óbvia do mundo, largo o pote de doces sortidos e caminho até completar dois passos de diferença, entre mim e ela.
Seguro em sua mão, e a olho nos seus olhos.— Elsa, querida, porquê não chamou um organizador de festas, então? — grito de forma exagerada, Tiana me olha parada feito pedra. — Eu tenho que deixar isso pronto até, no mínimo, SÁBADO! Você tá entendendo que metade do campus está se “auto convidando" para minha festa?
A olho de novo, viro para trás e vou de volta a minha posição de antes, espero ter sido a mais clara possível.
É dia 28. Quer dizer que falta quatro dias para minha festa de ‘Halloween’ acontecer. E estamos nem na metade da festa pronta ainda. A casa tem dois andares mas, se eu conseguir, vou fechar o andar de cima onde só se tem quartos. Os únicos lugares liberados para a festa é a sala, cozinha e o pequeno quintal localizado atrás da minha casa, lá não tem muita coisa além de mesas, plantas e um campo arado então a única coisa que eu fiz foi colocar algumas cadeiras espalhadas. O andar de cima e garagem vão ficar trancados com chaves que somente eu e Elsa (ela nunca fica bêbada o suficiente) vamos ter acesso. A casa em geral é mediana, então tem espaço para umas 50-60 pessoas, talvez? Tudo bem que só convidei cerca de 20 pessoas e alguns universitários de outros campus mas faculdade é pior que colegial, a notícia se espalha beeeeeeem rápido.
Ainda está tudo uma bagunça, mas confio que meus amigos conseguem deixar digno de uma festa até lá, eu espero.
Fico pensando nos pobres universitários que escolheram as atividades extracurriculares para se darem bem com os professores, pobres alunos, enquanto eles estão sofrendo fazendo sei lá o que, eu estou aqui preparando festa. Se bem que no momento que eu me encontro, não sei muito bem o que seria melhor.
Aladdin ressurge das cinzas, dessa vez com um sorrisinho no rosto.
— Olha só quem chegou... — Tiana diz.
A afro-americana suspira de irritação, batendo mais seu merengue.— Me desculpe estragar seu final de tarde com minha linda presença, Tiana querida — brinca o surfista, com o paetê em mãos. — Mas, felizmente, consegui colar todos os paetês!
— Depois de horas...
Tiana revira os olhos e dá de costas para Aladdin, brincando.
Rio da situação e pego a escada dobrável do meu lado, posiciono no canto da parede da sala de estar e subo até o terceiro degrau, pego os pisca-pisca desligado e colo com fita adesiva.
— Demais? — tentando me equilibrar na escada velha, pergunto me referindo aos pisca-pisca na parede.
Olho para Aladdin, Tiana e Elsa, que pararam seus afazeres para olhar minha obra prima.
— Errr... — Tiana começa, inclinando a cabeça, conforme olha.
— Achei legal! — Aladdin levanta o polegar e aponta pra mim, com uma cara engraçada e um sorriso frouxo.
Devolvo com um sorriso desajeitado.
— Quer minha real opinião? — Elsa pergunta com sinceridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lua é a Estrela Mais Brilhante | Raya&Namaari.
ФанфикYASMIN A. Em uma noite de Halloween, o campus reunido na casa da universitária de medicina pode ser só um detalhe comparado com o singelo momento que Raya vai compartilhar com a estranha que olhava para a lua em seu parque favorito quando, por sorte...