Pov Tabata
Nós estamos no museo agora, terminando de anotar algumas coisas e tiramos algumas fotos.
-- Bom, eu acho que terminamos. -- Falo.
-- Sim, e agora o que temos que fazer? -- Ele pergunta
-- Bom, agora que temos todas as informações, temos que passar na papelaria para comprar materiais que serão precisos, e em uma lan-house para imprimir as fotos.
-- Materiais?
-- Sim, cartolina, pincéis e algumas telas de pinturas.
-- Pra que vamos presisar de pincéis? -- Ele pergunta confuso.
-- Bom como nós vamos fazer um projeto sobre Leonardo da Vinci, que foi um grande artista no passado. Eu pensei de nós fazermos uma maquete ou uma pintura de uma das obras dele.
-- Mas isso vai demorar muito -- Ele fala bufano
-- Eu sei que você vai demorar eu quero fazer esse projeto o mais rápido possível para ficar longe de você -- Falo
-- Posso dizer o mesmo sobre o você-- Ele fala dando sorriso sinico
-- a questão é que os projetos que a nossa sala vai apresentar vai ser exposto em uma feira, e também nós precisamos de tirar uma nota 10, principalmente você por causa da bolsa de estudos.
-- Ta bom, mas qual nós fazer? A maquete ou a pintura? -- Ele pergunta.
-- bom nós temos uma semana e meia para terminarmos o projeto. E uma maquete demoraria muito mais para nós conseguirmos os materiais necessários, e montar maquete. Ou seja a pintura seria mais fácil.
-- E voce tem algum dom de pintura? Porque eu fora de cogitação nesse quisito.
-- Err... Mais ou menos. Mas só vamos saber se tenta. -- Falo-- E vamos logo antes que a loja feche
-- Ainda ta cedo, são apenas 15:37 -- Ele fala preguiçoso.
-- Pois é, já está tarde! Você acha que vamos terminar a pintura hoje? -- Ele revira os olhos -- Pois bem, vamos logo.
Felizmente terminamos de comprar tudo o que precisamos.
-- Ta e agora? Nós vamos vazer isso a onde?-- Ele pergunta.
-- Pode ser na minha casa,É aqui perto.-- Falo
-- Ok
Chegamos em minha casa. Não demorou muito, minha casa fica a 15 minutos da cidade, por causa da doçeria da minha mãe.
--Entra -- Falo pois ele tava meio receoso -- Minha mãe não ta em casa.
Ele me olha com uma cara tipo "e o seu pai?" Isso me faz lembrar dele. Mas logo volto ao normal.
-- Eu não tenho pai -- Ele ficou cabisbaixo -- Vamos logo terminar essa porra
Decidimos fazer no quintal pra não sujar a sala. Vamos fazer a pintura primeiro pra da tempo de secar.
-- Bom agora que estamos trajados adequadamente vamoa começar -- Ele me olha com a sobrancelha erguida -- O que?
-- Trajados? Quem que usa essa palvra? Credo. -- Apenas reviro os olhos -- Ta mas vc esqueceu que nós não temos um dom de pintura. E qual pintura nós vamos pinta?
-- Não seja por isso -- Falei peguando um molde da pintura -- Isso aqui é um molde da pintura Ginevra de' Benice que vai nos facilitar a pintar isso.
-- Se tem certeza que isso vai dar certo? -- Ele perguntou
-- Assim... Certeza, certeza eu não sei, mas só vamos saber tentar.
-- Vamos lá então
Terminamos de marcar com molde e agora só falta pintar. pegamos uma foto na internet para saber as cores.
--Ok então devemos começar pelo mundo ou pela mulher -- Ele pergunta
--Eu acho que pela moça é melhor aí depois a gente faz as árvores e o céu né?
--Ok
Estávamos tentando tranquilamente até que eu sinto algo encostar em mim.
Quando olho ele me pincelou com tinta
-- FILHA DA PUTA -- Grito
-- Desculpa Macedo foi sem querer, Mas pelo menos você está trajada o suficiente para não se sujar-- Ele fala contendo a risada
-- Se é assim então-- assim assim que termina de falar pincelo o braço dele.
--Pode tirar esse sorrisinho convencido da sua cara viu-- fala tentando falar tentando me pintar de novo mas eu me defendo, e acabo pintando o nariz dele.
--Coitado do neném vai chorar-- Falo com uma voz de choro.
Ele pega um pote pequeno de tinta em minha direção.
--Não Suzuki, para pelo amor de Deus -- Falo me afastando.
--que foi neném vai chorar? -- pego um pote pequeno de tinta também
-- Se você jogar eu o jogo de volta--falo
--Pode vir-- ele fala como sorriso convencido.
Derrepente jogamos tinta. Eu saio correndo,e tropeço em uma pedra.
Ele vem em minha direçao preocupado
--Tudo bem?-- Pergunta e eu assinto com a cabeça.
Ele me ajuda a levantar, mas Derrepente estamos perto demais. Nossos rosto estão quase colados e não tem mais ar.
Ninguém se afasta. Pelo ao contrário, nossos lábios estão quase colados uns nos outros.
-- Filha?
______________________________________
Ficou uma merda😭😭
Não esqueçam de votar hein🤨
💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒊𝒏𝒄𝒐𝒓𝒓𝒆𝒔𝒑𝒐𝒏𝒅𝒊𝒗𝒆𝒍
Teen Fiction𝙹𝚊́ 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚘𝚞 𝚞𝚖 𝚖𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚍𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚌𝚒𝚘𝚗𝚊, 𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚊𝚒 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚘 𝚕𝚞𝚐𝚊𝚛? 𝙴𝚜𝚜𝚊 𝚜𝚘𝚞 𝚎𝚞 𝚗𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚎𝚡𝚊𝚝𝚘 𝚖𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘. 𝙼𝚎𝚞 𝚗𝚘𝚖𝚎 𝚎́ 𝚃𝚊𝚋𝚊𝚝𝚊 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 17 𝚊𝚗�...