•| Clima estranho|•

56 9 0
                                    

Estar com seu sensei que quase rolou algo numa piscina termal, e agora estar sozinha com ele na cozinha é estranho, meu coração está desaprendendo a bater.

- que cheiro maravilhoso...- ele falou se aproximando por minhas costas.

Não podia prestar atenção nele, estava com comida no fogo, ainda faltava o toque final. Permaneci em Silêncio até que vi uma kunai prender a porta. Senti o corpo dele atrás de mim, mesmo assim não disse nenhuma palavra.

- posso provar?- ele perguntou e eu não tive palavras para responder.

Ele sabia disso, sabia que eu estava receosa, sabia que estava confusa, e sabia que tinha desejos por aquilo, mais minha consciência de que era errado me fazia continuar atenta.

- por que está me ignorando?- perguntou ele, encostando mais. - responde todos os outros senseis, menos a mim. Fiz algo ruim?

-.....

Cadê minhas palavras? Sumiram todas. Ele pressionou seu quadril contra mim e aproximou seu rosto do meu pescoço.

- está com vergonha de mim?- ele perguntou num sussurro e isso me arrepiou.

- eerh... Sensei, melhor não se aproximar tanto, alguém pode entrar.- falei, e desejava que ele não me iludisse assim.

- ninguém vai passar por aquela porta.- ele sussurrou e se aproximou mais do meu pescoço, mais não encostava nele.

Eu queria que ele saísse, mais queria que ele me beijasse, me dissesse que eu era dele.

- enfim, vou ir almoçar, te encontro lá?- ele falou se afastando.

- não espere por mim.- falei virando o meu rosto.

Ele suspirou, como se não aguentasse mais se segurar, e saiu.

É cada situação que passo que chega a me dar raiva. Terminei de cozinhar, coloquei um pouco em um prato antes de sair e levei para a mesa. Todos comeram bem e ficaram conversando.

Voltei para a cozinha e comecei a comer num canto da cozinha. Meus pensamentos nessa época do ano eram terríveis. Só de lembrar que tudo aconteceu nessa semana, minha vida mudou drasticamente, e eu só me importava com uma pessoa nesse massacre....

- s/n?- Shikamaru me despertou dos meus pensamentos.- está chorando?

- Shikamaru...- notei meu rosto molhado.- ah, isso? Não é nada... É que a comida estava quente demais.

- certeza?- questionou.

- sim.- falei .

Ele tinha me perguntado se tinha copo limpo, e que queria água. Mostrei onde ficava tudo,ele bebeu água e saiu da cozinha.

Se concentra! Se concentra! Não faz sentido chorar pelo passado, não conseguir impedir que ele morresse por que era fraca demais, só preciso fazer com que tudo mude daqui para frente.
......

Depois de um tempo, estava livre para fazer o que quisesse. Então tomei um banho, me arrumei e fui para o jardim, no caminho encontrei Naruto e Hinata.

- oi gente!- falei e eles passaram direto, sem ao menos olhares para mim.

Estranho, talvez eles não escutaram, eles se dão tão bem que nem eu consigo interromper uma conversa deles.

Caminhava tranquilamente, aproveitando toda a paisagem. Avistei rock Lee e Neji.

- Lee! Neji!- cumprimentei de longe e só Lee sorriu para mim.

O que está acontecendo? Geralmente todos falam comigo.

- o que tá acontecendo com todo mundo hoje?- falei baixinho.

Espero Por Você | Hatake KakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora