esse é o segundo capítulo que solto hoje. Se você não meu os últimos vai lá
Não voltei para assistir o restante da aula e, ao invés disso, fiquei perambulando pelos corredores enquanto os inspetores não estavam.
Quando o sinal finalmente tocou, eu já esperava na frente da sala de Ben, encostando na parede. Acenei para algumas pessoas, sorrindo de canto para os olhares curiosos mas tudo o que importou mesmo foi ver Tiana vindo logo atrás de Maísa, parecendo focada no que a outra dizia.
Avancei dois passos quando elas passaram pela porta, sorrindo sem jeito quando Maísa me entregou um olhar sério. Tiana apenas me encarou, mas eu não sabia dizer o que queria dizer. Ela era um mistério, às vezes.
─── Será que... A gente pode conversar? ─── Cocei a nuca. ─── Eu...
─── A gente tá indo para a fila do lanche agora. ─── Maísa interviu por ela, segurando o braço de Tiana. ─── Por que não tenta outra hora? Por mensagem, talvez?
Ri sem graça, balançando a cabeça.
─── É sobre isso que quero falar, na verdade. Tina, será que nós... podemos?
Ela me observou por um tempo, sacudindo a cabeça quando Maísa estava prestes a responder por ela mais uma vez. Soltei a respiração, aliviado.
─── Pode ser. ─── Disse, olhando para a amiga brevemente antes de sorrir fraco. ─── Está tudo bem. Você pode ir indo na frente, se quiser. Te encontro depois.
─── Tem certeza?
Tiana assentiu, antes de se virar para mim e indicar o corredor com a cabeça. Esperei até que ela estivesse ao meu lado e a gente pudesse achar um lugar mais calmo dentre os corredores cheios, já que obviamente não teríamos paz no meio de tanta gente.
Acabou que fomos no lugar de sempre. Longe do fluxo de pessoas e do barulho, eu dei graças que pudéssemos ficar sozinhos pelo menos por um instante.
Tiana se encostou em um dos braços da cadeira, deixando as mãos dentro dos bolsos e me olhou curiosa.
─── Eu queria falar sobre... sobre ter sumido esses dias. Não ter falado com você sobre quarta, nem respondido suas mensagens, o negócio é que..─── Travei, embaraçado.
Não sabia como abordar isso sem parecer mais idiota do que já era, uma vez que eu nunca tinha chegado nessa fase também.
─── Está tudo bem, Thur. ─── Ela assentiu, encolhendo os ombros.─── Eu entendo.
─── E e-eu não quero que pense que eu estava te ignorando ou evitando, por favor. É que esses dias foram uma loucura e eu mal olhei meu celular, então sinceramente espero que não tenha estragado as coisas entre a gente. Eu realmente não quero fazer isso, de verdade, mesmo que ache que, de alguma forma, eu possa ter feito isso. ─── Eu ri fraco, olhando para ela. ─── Eu fiz isso, não fiz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒄𝒉𝒖𝒗𝒂 𝒗𝒊𝒆𝒓 • loud thur
ФанфикTHUR (LOUD) | Concluída ✔ Tiana sempre amou a chuva. Sempre amou as gotas escorrendo na sua janela, o toque melancólico e poético que ela trazia e a sensação de aconchego em meio ao caos. Ela gostava tanto ao ponto de passar horas encarando o céu, d...