Capítulo 1

634 36 115
                                    

quem diga que encontramos o amor uma vez na vida. quem diga que podemos o encontrar mais de uma vez. Dizem que ele aparece quando menos esperamos. Que ele está onde menos esperamos. até quem diga,como é o caso dessa história, que ele é como uma força da natureza e quando ele chega, sua vida não é mais a mesma. Nossos dois protagonistas irão passar por muitas coisas antes do sonhado final feliz. E, como toda hiato de amor, essa não poderia começar de outro jeito não é?

Era uma vez...

Parte 1: 2018

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parte 1: 2018

Luke's PoV

Acho que...todos nós temos um momento decisivo em nossas vidas...

Sabe? Aquele instante tão único, extraordinário, que chega de uma forma tão inesperada e tão clara que você não sabe como conseguia viver sem aquilo?

Pois é, pra mim, esse momento aconteceu quando pus os olhos em Julie Molina pela primeira vez

Logo eu, que nunca fui o tipo de cara que se apega a alguém. Me divertia flertando com as garotas, conquistando-as e satisfazendo seus desejos mais loucos mas nunca, jamais, entreguei a elas meu coração. Nunca havia me apaixonado por ninguém...até conhecer a Julie. Eu a vi apenas uma vez e me apaixonei tão perdidamente que fiquei surpreso por ainda ter permanecido de pé.

Mas tinha um porém...

Flashback on

2016

Havia chegado de viagem do Canadá há poucos dias, morei lá durante vários anos enquanto estudava e teria permanecido por lá, mas meu primo Nick, que é quase um irmão pra mim, vai se casar daqui a dois dias e voltei pois não iria perder o casamento dele por nada.

Sou mais velho que ele apenas um ano e fiquei bastante surpreso quando, aos 21 anos, meu primo me disse que ia se casar. Hoje será a primeira oportunidade que terei de conhecer a sua noiva, Julie. Isso porque eles dois começaram a namorar e noivaram em questão de meses. E nunca consegui ver nenhuma foto dela.

— Luke! Que bom que veio!– Nick diz, vindo até mim.

— Claro que vim! Não ia perder seu casamento por nada! Quem diria! Você, o mais novo da família e o primeiro a se casar!– digo, bagunçando o cabelo dele– Como se sente?

— Feliz! Muito feliz!– ele diz pra mim– Julie é a mulher dos meus sonhos. Com quem quero passar o resto dos meus dias...e se já tenho tanta certeza, pra que esperar?

— Bem, você está certo! E onde sua noiva tá? Quero conhecer essa garota que roubou seu coração tanto a ponto de você querer se casar com ela tão depressa.

Say you won't let go | JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora