Não gosto de fazer isso, ainda mais no meio da fic, mas sei que isso é útil para muitas pessoas que não conseguem imaginar personagens novos. Então vou estar deixando aqui fotos de como cada criança é, só para deixar um pouco mais claro para a imaginação, mas se você já tem uma imagem de cada personagem não precisa levar tão a sério essas fotos, até porque nem todos nas fotos são do jeito que eu imaginei.
Luna, Artemis e Apolo:
Imagino a Luna e os gêmeos exatamente assim. A Luna foi uma personagem introduzida exatamente por causa das fotos dessa garotinha, tipo a personagem era para existir mas ela estaria com os pais e não com as outras crianças. Eu achei essa menina literalmente a cara de um dos pais dela na fic, e os gêmeos a cara do outro.(eu sei que vocês já sabem quem são mas é só para manter o mistério)
Miguel:
Sim o Miguel que eu imaginei tem a aparência do Miguel de "viva a vida é uma festa". Tentei procurar meninos com a mesma aparência que ele mas não achei, então achei esses dois desenhos digitais(a arte não é minha) e tentei misturar a aparência dos dois na minha cabeça. Ele tem origem mexicana.
Lia:
A Lia é exatamente assim na minha cabeça sem tirar ou por. No começo eu queria que a Lia tivesse olhos verdes mas depois de ver essa arte eu desisti. Eu achei ela muito parecida com uma certa pessoa, mesmo que isso não faça diferença, e vocês vão descobrir mais pra frente.
Ariel:
Na minha imaginação a Ariel é uma mistura dessas duas imagens. (Não sei os créditos da arte). Foi muito difícil achar fotos que fossem parecidas com a Ariel da minha cabeça, por um exemplo era para ela ter cabelo cabelo curto. Mas vocês sabem o quanto é difícil achar fotos de crianças com essa faixa etaria, ruiva de cabelos curtos e olhos castanhos? Muito difícil, tanto que eu não achei e tive que mudar para cabelos mais longos.
Ally:
E por último a Ally, ela foi a mais difícil de eu conseguir alguma imagem que se parecesse com oq eu imaginei, e mesmo depois de muito procurar o máximo que eu achei foi isso. A primeira imagem eu achei no pinterest e a segunda eu tentei fazer, sim acreditem isso não é uma pessoa real, eu fiz usando um aplicativo chamado artbreeder, mas nenhuma é realmente do jeito que eu imaginei, mas chegam perto.
Se repararem na primeira foto ela parece bem mais velha que na segunda, então imaginem como preferirem.
Considerando a primeira foto a Ally da minha imaginação tem as sobrancelhas um pouco mais retas, boca um pouco mais fina e os olhos um azul um pouco mais escuros.(Não sei os créditos da arte)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os sete cupidos
Fiksi PenggemarO pack estava reunido de novo após tanto tempo, estavam planejando sair para uma festa até receberem uma ligação. Sete crianças apareceram na delegacia querendo falar com Scott McCall. Quem eram aquelas crianças e o que elas queriam... - Precisamo...