Sim, aqui na minha mente
Surge muitos pensamentos desnecessários
E histórias sem protagonistas, sem tema, nada
de um a dez histórias totalmente desnecessárias
Surgem a noite toda
Depois desta noite
Vem mais um dia cansativo
Não sei como, mas elas
Começaram a me atingir
Um, dois, três, agora pare
Para que eu consiga me afastar disso
Será que conseguirei sorrir?
Eu não quero ficar acordada, não, não mais
Eu não quero ficar acordada a noite toda novamente
Não, não, não novamente woo
Eu não quero, eu não quero perder meu tempo
Espero que eu durma um sono profundo
Para que eu possa me afastar disso, oh
Uh, se o momento de agora se tornar longo e o amanhã chegar
Pare, pare, nunca mais me agite dessa maneira
Eu quero sonhar com um dia bom
E parar de sonhar com noites caóticas
Não sei como, mas elas
Começaram a me atingir
Um, dois, três, agora pare
Para que eu consiga sair daqui
Desse dia horrível...
~ Up No More - TWICE
~
Dormir. Uma boa noite de sono era tudo que Choi Beomgyu queria naquele momento. Estava exausto, a insônia estava o matando, sua mente o perturbava e como se já não fosse o bastante a ansiedade o consumia, ele não aguentava mais, queria acabar com tudo ali e agora.
Nem ele sabia quando tudo havia ficado tão ruim. Talvez tenha sido há sete anos, quando o Choi chegou animado da escola, contando para a mãe que estava gostando do seu amiguinho de classe. Depois disso, lembrava-se de levar a maior surra da sua vida. Seus pais acharam aquilo inadmissível e até o transferiram de escola, sua relação com eles nunca mais fora a mesma, agora provavelmente só estavam esperando o filho ficar maior de idade para enxotá-lo de casa e poderem finalmente fingir que ele não existia. Não entendia o porquê seus pais começaram a tratá-lo dessa forma por causa disso, talvez por serem "cristãos", mas se, na igreja, Beomgyu sempre ouvira sobre amor, então por que fora punido por gostar de alguém?
Depois disso, seus pais o proibiram de sair para qualquer lugar que não fosse a escola ou a igreja e sua vida havia se tornado um inferno. Brigavam consigo e o castigavam por absolutamente nada. Nunca mais haviam tocado naquele assunto e muito menos perguntaram sobre a sua suposta orientação sexual, apenas o tratavam com indiferença, parecendo que, do dia para noite, ele deixou de ser filho deles.
Como se sua relação com seus pais e sua vida em casa já não fosse ruim o bastante ainda tinha a escola. Beomgyu era aquele aluno quietinho que na maioria das vezes nem lembravam da existência, mas por não ter nenhum amigo, era alvo de piadinhas sem graça e alguns comentários maldosos sobre seu comportamento mais reservado. Também não tirava notas boas, andava na média com muito esforço e isso só causava mais brigas com seus pais em casa. Frases como: "Você não serve para nada" ou "Você nunca faz nada direito, estudar é sua única responsabilidade e nem isso você consegue fazer" e outras do tipo eram rotineiras, se sentia um lixo ouvindo tudo aquilo mesmo se esforçando para melhorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Escape Dream - BeomKai
RomanceDepressão, crises de ansiedade, problemas com os pais e a escola, tudo isso lhe tirava o sono. A insônia mais uma vez o fazia escravo dos seus problemas, perturbava sua mente com coisas que ele só queria esquecer por um minuto, seu desejo era apenas...