[04] Caos y sexo

415 61 15
                                    

Anos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anos atrás...

Jimin era um verdadeiro mentiroso. Chegou a verbalizar para si mesmo que havia superado completamente o ocorrido com o sujeito no dia anterior à véspera de Natal, sim, aquele episódio nada inédito onde o filho do vizinho protagoniza o filho da puta de sempre com aqueles óculos redondos e aquele cabelo imundo.

Este, na verdade, tinha sido o motivo principal para Jimin ter surtos de raiva, vergonha e nojo as vezes, ou todas as vezes que parava para pensar no ocorrido passado. Aquele cretino do Jungkook, aquele nerd não valia um terço sequer da consideração que estava tendo. 

Aquele imbecil imundo era humilhado pela garota nojenta da rua de trás todos os dias, todos os santos dias, dia após dia, tarde após tarde e noites, quando iam comer nachos no Break's. A cada milésimo de segundo que Jeon Jungkook parava para perguntar da tal garota Jimin também parava para revirar os olhos em puro tédio. 

Parecia que era um padrão recorrente de toda época de Natal. Quando conheceu o Jeon, tinham por volta de dez anos, doze, onze, oito? Não importa, Jungkook era marrento, chato, foi uma luta e um esforço contínuo para que finalmente os dois vizinhos fizessem alguma coisa juntos, como o fato de Oliver obrigá-lo a acompanhar Jimin até o colégio, caso contrário Jimin se machucaria, era tão frágil, e claro que o imbecil puritano mirim, iria ajudar. Ele era o garoto bom, ele sempre seria "o garoto bom."

Mas acontece que Jungkook estava sendo mal, parecia fazer de propósito, todas as vezes que o Natal se aproximava, todas as vezes que comemoravam uma data específica, todas as vezes que Oliver mencionava o papai Noel, Jungkook fazia alguma coisa para estragar tudo. Sempre, sempre, sempre, sempre. 

Dessa vez estava ignorando seu amigo de quinze anos para se engraçar com a filha da dona do salão. 

Naquele momento, depois de chegar da aula, comer os restos de comida que sua mãe deixou antes de ir trabalhar e ignorar Jungkook a manhã inteira. Jimin acordou pela tarde, tendo a cabeça repleta de pensamentos, como por exemplo: "Como fazer bolo de carne, ou o seu preferido, o que um garoto de dezenove anos faz correndo atrás de uma mulher de trinta e cinco anos? E como ela acha ele bonito? Jungkook tem o rosto repleto de erosões, seu cabelo parece que as batatas encharcadas de óleo do Break’ foi fritada nele, e ele é tão magro" 

— Porra... Tô’ com fome. —  O pensamento não durou muito. Essas foram as palavras que escaparam por suas cordas vocais roucas. 

Mesmo com essa raiva toda do seu melhor amigo estar dividindo a atenção que deveria ser toda dele com uma velhaca qualquer, Jimin tinha que admitir, Jungkook era um bom amigo quando lhe convidava para casa e lhe dava comida e um sofá para tirar um ronco. 

Ele tinha tantos pensamentos ardilosos para matutar na sua cabecinha suja, mas foi surpreendido por um moreno com o cabelo grudado na testa, invadindo seu espaço. E ali ele ficou, parado feito um dois de paus. 

ODEIO SANTA CLAUS [Pjm +Jjk] Onde histórias criam vida. Descubra agora