POV LAUREN
-Oque você quer?
-Calma aí Lauren-Camila disse colocando a mão em meu ombro direito.
-Primeiro-disse retirando suas mãos de mim-Sem contato, segundo,me diga o que quer.
-Eu quero você sua idiota-ela disse
-Camila...não, você sabe que temos tudo para dar errado.
-Nós temos tudo é para dar certo Lauren, não negue.
Suspirei, era como se cinco por cento de chance de dar certo se transformace em cinco a mais nos noventa e cinco que tínhamos para dar errado, mas de vez enquando, os noventa e cinco por cento viravam cem por cento de chances de nosso relacionamento dar certo. Somos tão jovens, confusas, isso apenas tornava tudo mais difícil.
-Precisamos pensar tudo bem?-eu disse
levando minha mão para suas costas e acariciando de leve
-Tudo bem Lauren-ela disse
-É melhor nós irmos-eu disse me despedindo beijando sua bochecha
-Lauren...v-você ouviu?-Camila perguntou assustada
-Ouvi oque?
-Barulhos...de flashs.
Senti meu corpo ficar mole,não pode ser, isso não pode ter acontecido.
-Camila, meu Deus vamos sair daqui eu, eu não sei-fui interrompida pela luz de uma câmera aérea.
Puxei Camila pelo braço, estávamos ferradas, fodidas, acabadas. Voltamos para uma sala onde as meninas nos encaravam com a expressão assustada.
-Por que essas carinhas?-Ally perguntou
-Ally, eles, eles estavam lá fora e eu e a Camila, nós...
-ELES QUEM LAUREN?-Dinah gritou
-Paparazzi Dinah,e eu estava conversando com a Camz, e, eu beijei sua bochecha e os flashs captaram isso eu não sei o que vai acontecer daqui para frente.
Eu disse,e ninguém falou nada, todas ficamos paralizadas pois eu e Camila não podíamos dar essa bandeira de graça,"Camren" não podia ser exposto, isso arruinaria tudo.
Senti meus olhos marejarem e minha pressão baixar, ouvi pessoas me chamando como em um eco, e logo vi um imenso nada em minha visão.POV NARRADOR
Já havia se passado uma hora do incidente, Lauren e as outras garotas decidiram não fazer a coletiva,agora elas estavam em casa, na sala principal atualizando a página do twitter sem parar e esperando algum telefonema da acessória.
Cinco, dez, quinze minutos foram o suficiente,o assunto subiu em pouco tempo.
Lauren deixou alguma lágrimas rolarem, abriu suas notificações.
@laurenlove MEU DEUS EU ESTOU TÃO FELIZ, CAMREN MOMENT!!!!! EU VOU BATER MINHA CABEÇA EM ALGUM LUGAR
@fifthlylas meu deus eu sou camren shipper e não consigo conter meu sorriso!!!!! ELAS SE AMAM HÁ
@normaniomg VOCÊS DUAS SÃO NOJENTAS, CAMREN É UMA MERDA! LÉSBICAS NOJENTAS VOCÊS NÃO MERECECEM SER DA BANDA
Lauren jogou seu celular sabe Deus quantos metros, enterrou seu rosto no sofá e chorou sem pudor.
Normani, Ally e Dinah estavam olhando comentários positivos e negativos sem saber o que fazer, já Camila puxou Lauren pela cintura, no intuito de acalmar a mesna, que acabou dobrando o choro enquanto abraçava Camila.
..
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNCOVER//c.l
Romance"Ninguém vê, ninguém sabe,nós somos um segredo, não podemos ser expostos,é como isso é, é como isso será,longe dos outros, perto um do outro" Era esse o tabu para Lauren e Camila,integrantes da maior girlgroup do momento. E se seria fácil esconder i...