>falha tentativa de comédia;
˗ˏˋ DABI x Fem!READER x HAWKS ˎˊ˗
enjoy!!!!!!!!!!!!!!! ฅ^•ﻌ•^ฅ
Seu horário de trabalho havia encerrado mais cedo naquele dia. Você estava pensando seriamente em chamar alguém para sair e, talvez, passar o restante da tarde. Alguns heróis têm uma carga horária um pouco mais pesada dependendo da sua região, o que por hora, não era o caso de Hawks. Quer dizer, ele tem muitos funcionários porque seu tipo de trabalho é outro, mais secreto e reservado. Ele foi a primeira pessoa que surgiu em sua mente.
Vocês quase não se veem por conta dessa diferença de rotina e isso lhe deixava ansiosa durante a semana inteira apenas para vê-lo.
A relação de ambos é um pouco complicada.
Você não nega que possui sentimentos pelo moço bonito e bonzinho que provavelmente teria muito a oferecer. Mas, por outro lado, ele entrega uma personalidade completamente relaxada ao mesmo tempo que dedicada ao seu trabalho. Ele parece viver apenas por isso, chega a ser monótono.
Parada do outro lado da calçada, abriu sua bolsa e procurou cegamente pelo seu celular, planejando cada palavra que diria para tentar convencê-lo de que seria uma boa ideia vocês se encontrarem mais tarde.
Seus pais eram fãs número um do casal que vocês poderiam vir a se tornar. Chega a ser insuportável as perguntas dirigidas à você sobre como ele está ou quando ele iria visitá-los. Sem graça, você apenas sorria e dizia coisas do tipo ''Ah, nós somos ocupados demais..."
Achou o contato no telefone e logo levou o aparelho até o ouvido, ouvindo os primeiros sons de discagem - e do seu coração acelerado que parecia palpitar dentro da sua cabeça.
- Alô?
- Keigo!
- Eu mesmo. - Sentiu seu coração errar as batidas conforme ele falava. - Saiu mais cedo, foi? Que sorte! - Ele parecia feliz.
- S-sim! É por isso que eu liguei, queria saber se você está disponível agora...?
A pausa dramática por parte do loiro a deixou nervosa, se arrependendo amargamente de ter ligado. Naquele instante que passou a sua maior vontade era jogar o celular contra a primeira parede que visse.
- Que convite ótimo! Eu adoraria, mas... Hoje eu estou um pouco ocupado.
Às vezes você se pergunta o que pode ser.
Ele diz estar ocupado ao mesmo tempo em que parece não fazer nada o dia inteiro.
- Tudo bem, fica pra próxima?
- Eu prometo. - Ele disse.
- Ok, ótimo... Bom, se cuida. - Respondeu por fim.
- Você também. - E desligou o telefone.
Com um sentimento de fracasso, você apenas devolveu o aparelho à bolsa e tratou de caminhar rápido até sua casa. Não entendia o que havia acontecido entre ambos, no começo ele sempre conseguia estar livre, depois que começou a andar com Endeavor, o atual herói número um, as coisas desandaram em um nível deprimente.
Mas tudo bem. Você queria acreditar que era por um bem maior.
Com os pensamentos voados, você nem se tocava de que as pessoas ao seu redor estavam lhe cumprimentando educadamente e agradecendo pelo seu trabalho. Sentindo que estava mais próximo da sua casa, seus passos aceleram para deitar o mais rápido possível em sua cama depois de um bom banho relaxante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔| 𝕵𝗘𝗔𝗟𝗢𝗨𝗦𝗬 ‹𝟹 dabi&hawks
Humorㅤㅤㅤㅤ『 boku no hero fanfiction | oneshot 』 [Nome] possui uma relação esquisita com Dabi, um vilão, e Hawks, seu colega de trabalho. Guiada pelo ciúmes de ser deixada de lado por ambos, ela resolve se vingar através de algo que tem plena certeza que i...