3💙🦅 - Tudo pode mudar

62 4 4
                                    

𝐴𝑡𝑒 𝑎𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑠𝑖𝑚𝑝𝑙𝑒𝑠 𝑏𝑜𝑎𝑡𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒
𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑟? 𝑂 𝑞𝑢𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑚𝑎́ 𝑖𝑛𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎𝑐̧𝑎𝑜
𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑢𝑠𝑎𝑟 𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑟𝑎𝑛𝑑𝑒 𝑎𝑚𝑖𝑧𝑎𝑑𝑒?

𝐴𝑡𝑒́ 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑐𝑎𝑝𝑎𝑧 𝑑𝑒 𝑖𝑟
𝑠𝑜́ 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑎𝑛𝑡𝑖𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟...

ฅ⚠︎𝙰𝚕𝚎𝚛𝚝𝚊:𝑝𝑜𝑠𝑠𝑖𝑣𝑒𝑙 𝑔𝑎𝑡𝑖𝑙ℎ𝑜 ⚠︎ฅ

Ultimamente a escola estava quieta... Sem boatos, sem ataques, estava quieta de mais para uma escola cheia de crianças e adolescentes, parecia que todos os professores sabiam de algo, mais não queriam preocupar os alunos.

_Eu queria ter visto a cara do Sirius quando isso aconteceu - James imitava uma hiena rindo.

_Por que não foi com você né Potter! - Reclamou Sirius - Queria ver ser fosse com você! O que que tu varia se a lily apagasse do nada?!

_Gente não vamo brigar né? - exclamei deitada na grama, mais especificamente, deitada no colo do Remus enquanto ele fazia carinho no meu cabelo.

_É gente - concluiu Lily - O susto já passou, agora já ta todo mundo bem

_Mais que deve ter sido engraçado isso eu tenho certeza - provocou James.

_Mais eu juro que vou bater em você Potter! Quer parar de implicar comigo? - Sirius estava irritado.

O céu estava meio estranho naquela tarde, como se algo estivesse acontecendo.

De repente senti uma sensação ruim, eu jurava que tinha algo haver com a minha família, já que por algum motivo eu estava pensando neles naquele exato momento.

_Tudo bem? - Remus percebeu que eu parecia preocupada com algo.

_Tá sim.... Comigo tá - respondi pensativa - eu só... Tive um pressentimento ruim com umas pessoas, só isso...

ฅᴥ︎︎︎♧︎︎︎𐂂⁂❄︎ఌ︎ꨄ︎☽︎♫︎♔︎♕︎☂︎☃︎^☕︎✯𓆉︎❦︎ฅ

_Ela fez o certo! Deveria ter matado você e não deixado-o vivo! - um senhor todo machucado gritava.

_Ah tio... Não seja rude comigo, não sou a idiota da minha irmãzinha que você mandava e desmandava... Não... Eu não sou fraco como ela! Pelo contrário eu sou muito mais forte do que ela! - Um garoto de aproximadamente 20 anos ameaçava o senhor postando a varinha contra o pescoço do pobre tio - Eu so vou perguntar uma última vez.... ONDE ESTÁ?!

❤️Um Amor para recordar✨Onde histórias criam vida. Descubra agora