─ dick woman, sex lovers. / G/P

2.6K 194 21
                                    

Points of views ─ s/n / you

S/N G/P !¡

-----

- Céus! é tanta papelada para assinar! - reclamo frustada.

Eu devia estar 34 folhas á frente, mas minha cabeça está tão cheia, que eu sequer consigo escrever minha assinatura.

levanto de minha cadeira, e saio de meu escritorio, para buscar alguns remédios.

- Olá. - Jasper me recebe na cozinha, me oferecendo água para poder tomar os comprimidos. Ele me conhece tão bem!

- Cadê a cruella?!

- Ah, bem...foi em uma reunião de designers, eu acho.

- obrigada, jasper.

- hm, pelo o oquê? - questionou

- por sempre estar do meu lado.

- Eu te considero como minha irmã, s/n!

- igualmente.

dou um mini sorriso, e saio da cozinha, indo para o escritorio novamente.

Espero que Cruella não demore. Preciso que ela assine alguns contratos.

agora, foco s/n! foco!.

... 3 hours later ...

Após 3 longas horas de silêncio, escuto passos até meu escritório.

três palpites.

1 - Horácio vindo me perturbar com seu jogo de futebol.

2 - fantasma.

3 - minha bela namorada.

eu espero do fundo do meu coração, que seja a 3 opção.

- Olá.

Eu estava certa.

Cruella aparece glamurosamente, tirando seus saltos e os largando em qualquer canto.

- Olá, meu amor! Como foi seu dia? - dou batidinhas em meu colo para ela se sentar, o que ela logo faz.

- Péssimo! Aquele idiota do baltazar estava me paquerando de novo! - ela estica seus braços envolta de meu pescoço - ele me paquerou por 4 horas seguidas.

- Eu odeio esse cara! - falo

- pois é! Mas prosseguindo, como foi o seu dia?!

- Tediante. - falo indiferente.

- Eu sei como faze-lo ficar interresante, meu doce.

- Eu estou cansada.

- Não é isso o que ele diz. - apontou para a ereção marcada em minha calça - posso te ajudar se quiser.

As mãos de Cruella começam a desfazer meu cinto lentamente.

- Você é uma grande safada.

- Eu sei que você gosta. - mordeu os lábios e tirou completamente meu cinto.

- não acho que aqui seja um lugar apropriado, Cruella.

- Quem liga? Apenas me foda S/N! - abriu com pressa os botões da minha camiseta, arrancando alguns durante o processo.

- você que manda. - coloco Cruella em cima da mesa de meu escritório, e rasgo ferozmente sua saia listrada.

- uau... - suspirou - isso é exitante para um c4ralho!

como uma gatinha no cio, ela desce lentamente suas mãos até minha calça.

Quando ela iria enfiar as mãos dentro, eu a paro imediatamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

my psychopathic love. - Cruella/Reader.Onde histórias criam vida. Descubra agora