01 - Um Momento de Sussego

580 57 61
                                    

Oiieee gente, olha eu aqui novamente 🤭🤭, sim amo escrever e quando surge logo quero escrever, bem aproveitem.

Boa leitura para vocês.

🧐🧐🧐🧐🧐

Wei Ying junto de seus amigos de infância, Jiang Cheng e Xuan Nu, conseguiram o tão sonhado objetivo de trabalhar na Gusu Corporation.

Wei Ying e Jiang Cheng trabalham na área de marketing e publicações, enquanto Xuan Nu trabalha na área de logística.

Eles gostam do que faz, por exemplo Wei Ying, ele é bom em design de objetos e ilustrações, enquanto Jiang Cheng é bom em divulgações e edições.

E como a impressão Lan é uma das mais ricas em instrumentos e roupas, então tudo se torna o que eles gostam.

Já Xuan Nu não gostou nada de ficar longe dos amigos e sempre ia visitar eles na hora do almoço.

Cinco anos se passaram e Wei Ying acabou se tornando gerente na área de marketing e sempre saia mais tarde do serviço.

Xuan Nu desconfiou e sempre está em cima dele por respostas.

-O que foi agora A-Nu, eu não posso mais trabalhar até tarde ou sair para beber sozinho.

Dos três, Wei Ying e Xuan Nu não se dão muito bem, pelo simples fato dela ser alfa e ele ômega, e ela sempre querer prendê-lo e dominá-lo.

Mesmo o Wei sendo o "único" ômega deles, ainda sim, ele é mais alto que ela e da mesma altura de Cheng.

Wei Ying sabe lutar Muai Taí, então quase ninguém tinha coragem de chegar tão perto.

-Isso é para o seu belo A-Ying, o seu cio está quase chegando e tenho medo de que você seja atacado saindo tão tarde do serviço.

-Quer saber, toma conta da sua vida que eu tomo conta da minha, tchau.

Ele sai de perto mas para a alguns passos.

-A-Cheng, a partir de amanhã não irei mas embora com vocês no mesmo horário, Lan Huan me pediu para ir com ele em uma viagem de negócios por cinco dias.

-Tudo bem, afinal esse é o seu trabalho.

Finalmente ele sai e entra no elevador para ir ao seu departamento, levando consigo seu almoço, três sanduíches de frango com bastante pimenta, acompanhado por seu suco favorito de uva extra forte.

Jiang Cheng que todo o momento ficou de boca fechada com a discussão dos dois, finalmente diz.

Mas ele está estranhando a atitude de Xuan Nu, ela está agindo diferente com os dois, principalmente com Wei Ying.

-O que eu faço com ele?

-Você não faz nada, essa é a vida dele A-Nu e se ele quiser namorar algum dia.

Ela não olha para ele, mas Cheng pode notar uma carranca nervosa e um olhar tenebroso em seus olhos.

Ele levanta da mesa com seu prato já vazio e vai até o balcão entregar a louça suja.

Mas antes de sair ele escuta ela sussurrar.

"Nunca."

No dia seguinte Wei Ying não foi trabalhar, então Jiang Cheng ficou a cargo de suas funções, e é claro Xuan Nu não saia de seu pé.

Querendo saber aonde seria essa reunião de negócios.

-A-Nu volte para o seu setor, não está vendo que estou ocupado aqui.

Amizade Possessiva (WangXian) {ABO}Onde histórias criam vida. Descubra agora