Por favor, me sigam lá no Insta: brchaiaescritora
Lá tem de tudo: meus livros, minhas fics, spoilers, informações.. espero vocês lá!
(este cap será um pouco menor, será só pra ter um pouco de romance e fogo)
Este capítulo terá conteúdo adulto, por isso, se for menor, pule ou leia, por sua responsabilidade.
Itálico - sonho ou lembrança.
****************************************************************************
Atordoado com o último encontro com Hermione, Draco sentia vontade de sumir e morrer. Como não era possível nenhuma das alternativas, ele lembrou de uma garrafa de whiskey de fogo guardada em seu malão, e se esquivando de perguntas de Blás e Pansy, saiu da Sonserina e foi para Sala Precisa, mas desta vez para beber até dormir esquecer de quem era.
Não bebeu muito, mas logo dormiu, em um estado de exaustão imenso.
Não conseguia ter certeza de onde estava. Parecia alguma sala de Hogwarts, mas ela estava vazia. Um pouco escura, dois archotes acesos e a luz da lua entrando pelos vitrais. Sentiu que estava esperando alguém, e logo que se deu conta disso percebeu a porta abrindo e alguém entrou.
- Hermione? - Ali ele sabia que não precisava mentir ou omitir nada.
- Malfoy. - Ela parecia insegura, mas mesmo assim se aproximou. A hesitação dela o segurou de falar ou fazer qualquer coisa. - Precisamos conversar... mas eu... preciso...
Então ela pulou em cima dele, o puxando pelo colarinho, tampando sua boca com a dela. Imediatamente ele correspondeu, a apertando na cintura e trazendo para mais perto.
Hermione se soltou dele ofegante. Draco a viu soltar os cabelos e empurra-lo para uma cadeira que ele não tinha notado antes. Ela o forçou a se sentar e se sentou no colo dele, de frente, cm as pernas abertas. Ela usava a saia do uniforme.
- Hermione... - Ele ofegou, extremamente mexido com aquilo.
- Malfoy, pare de repetir meu nome feito um idiota!
Ela então o beijão mais uma vez. Sugava a língua dele como se tivesse sede da saliva dele. As mãos descendo por seu torço, desabotoando sua camisa. Quando chegou ao colarinho, desamarrou a gravata e a jogou longe, abrindo a blusa dele.
O admirou e finalmente passou a mão por seu corpo, que ardia.
- Ei! O que você está fazendo? Nós não podemos..
- Não podemos? Por quê? - Ela parecia possuída. Começou a rebolar em suas pernas, suas excitações se tocando.
Ele não pode resistir.. a puxou pela nuca, a beijando com fome, a fome que sempre sentiu por ela e nunca pode se saciar.
Desabotoou ele, agora, a blusa dela, desfazendo de sua gravata. Os seios cobertos por um simples sutiã de algodão preto.
- Toque! - Ela trovejou vendo onde seus olhos miravam.
- Tire o sutiã. - Ela sempre o parava ali, era o limite de Hermione.
Mas então ela o olhou com um sorriso perverso, virou os braços para trás e retirou a peça. Os seios rígidos de desejo apontado para ele, como que também implorando pelo toque. Não resistiu e foi isso que fez.
Tocou um seio, enquanto a beijava e ela rebolava ainda mais em cima dele. Desceu seus beijos para pescoço, chegando no outro seio, que logo engoliu e massageou com sua língua.