Indo pra casa🚓
-Oi boa tarde família!
-Filhoooo 😭sentí saudades sabe (corre e abraça forte).
-Calma mãe você é que fez eu passar a ir à escola sabe?
-Aaaa para está sendo frio com a mamãe cadê meu beijinho?
-Desculpa mãe mas eu já não sou criança mamãe!
-Calado, vc será sempre meu bebê anda logo e dá o beijinho!
-Pronto mamãe!
-Como foi a escola? Gostou? Fez amigos?
-Foi boa, conhecí uma garota e agora sou o delegado da turma, tem como me livrar disso pai?
-😱😱ohhhhh filho como ela é? É linda? Quero conhecer ela, da próxima vez vem com ela, vai, me conta os detalhes, todinho...
3 minutos depois...-O quê? Ela quer namorar com você?
Você disse o quê?-Eu neguei, mas ela é teimosa disse que não vai desistir! Papai ajuda aquí mamãe não me deixa descansar, tenho tarefas pra fazer!
-Querida, deixa ele descansar, eu paguei tratamento vip de pele que você tanto queria se prepara que eu te levo até lá!
-Aaa querido te amo tanto sabia? Vamos lá estou indo pegar as minhas coisas!
.......Uma hora depois o celular chama....
-Alô?....
-Sou eu Ana...
-Como pegou o meu número?
-Como peguei é segredo, tá livre agora?
Vamos sair quero te mostrar uma coisa legal!-Acho que sim, estou à caminho, diz o endereço!
-Rua 3 Zona Oeste na floresta azul abandonada !
-Ok chego em 10 minutos!
-9 minutos, uau cara vc chegou em 9 minutos a pé você sabe que aquí é distante como fez isso?
-É segredo, o que tem para mostrar?
-Hmm todo misterioso, eu adoro isso!
-Vamos lá não seja impaciente.
-Hoje eu vou mostrar algo incrível, não se preocupe aquí não mora ninguém e nenhum carro passa por aquí!
-Olhe isso, eu consigo tirar qualquer tipo de informação assim que toco em alguém tanto faz direta ou indiretamente( se alguém tocar uma garrafa e eu tocar nessa garrafa eu consigo tirar qualquer tipo de informação), por isso que as pessoas não querem se aproximar de mim, eles(as) me chamam de bruxa porque os meus olhos verdes ficam acesos e consigo compartilhar a informação direcionando a luz em alguma parede ou tv , eu descobrí os desejos mais podres das pessoas, mas quando é você, mesmo tocando diretamente não consigo obter nenhuma informação por isso me sinto confortável falando com Você!
-Não seria o contrário?, as pessoas temem o que não podem ver você é maio diferente, mas tudo bem, obrigado por me mostrar mas vc não acha imprudente mostrar isso para alguém que não conhece?
-Eu sinto que posso confiar em você!
-Eu tenho uma proposta, você aceita trabalhar para a minha família?
-Qual tipo de trabalho? Sobre coletar informação, nós podemos te dar uma maneira mais segura de usar seus poderes para o benefício de muitas pessoas inocentes!
-Eu aceito mas com uma condição!
-Qual?
-Você vai ter que namorar comigo!
-Por mim tudo bem!
-Espera aí você aceitou assim sem nem exitar não vá se arrepender depois!
-Não se preocupe eu não tomo nenhuma decisão sem pensar, e eu nunca me arrependo das minhas decisões!
-Uau um cavalheiro, gostei meu Amor!
-Arrume suas coisas amanhã eu vou buscar você na residência Keller!
-Não pode ser agora? Eu não quero ir pra lá nunca mais!
Porquê ? Eles maltratam vc?
Mais do que isso, lá ninguém me vê como um membro da família desde que meus pais morreram, e eles não trabalham para manter os negócios, eles dependem muito de mim, eles gastam tanto que até fizeram uma dívida de bilhões que nem a família consegue pagar, e agora querem me fazer casar com um lixo humano que maltrata mulheres, só por causa de dinheiro, me leve com você porfavor faço qualquer coisa!😣
-Tudo bem, eu levo você eu irei levar você pegue minhas mãos! Teleporte!
-Você também tem poderes como eu eu, pensei que fosse a única !
-Ok mas não deve falar sobre isso para ninguém, meus pais saíram, depois eu falo com eles sobre você, agora vc quer comer alguma coisa? Eu cozinho pra você!
-Você é um faz tudo, e olha para essa mansão nem parece que está na Terra que linda e grande demais!
-E você cozinha Eu Acho que tenho que segurar, você me impressiona cada vez mais!
........?30 minutos depois....
-Pronto terminei de cozinhar venha para a sala de jantar eu arrumei tudo na mesa, vamos comer, amanhã temos que entregar as tarefas feitas e ir comprar roupas novas para vc, hoje você usa as minhas roupas!
-Tome banho seu quarto é o da esquerda, boa noite!
Continua!......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taylor Greem
FantasyUm jovem que pertence a uma família milionária que por trás de tudo são assassinos e com poderes sobrenaturais, Taylor é retirado do negócio familiar de assassinos e começa a frequentar a faculdade como uma pessoa normal!