Finalmente o grande dia chegou.
Naruto e Hinata finalmente iriam se unir em matrimônio.
Um casamento tão esperado por todos, finalmente seria realizado naquela noite.
O dia começou agitado.
As mulheres de ambas as famílias, junto com as amigas da noiva, entraram no quarto de Hinata e saíram para se organizararem.
O mesmo foi feito com o jovem noivo. Os homens, junto com seus amigos o sequestraram para se arrumarem para seu casamento.
O casal não podia mentir, ambos estavam ansiosos. Pois, a partir daquele dia, tudo mudaria.
Hinata mau conseguia respirar de ansiosa.
O alfa estava extremamente agitado.
Ambos dentro de um quarto, sendo devidamente arrumados. Hinata sendo maquiada, tendo todo o seu corpo bem cuidado e preparado.
Com todas essas agitações, algo mais passava pela cabeça de ambos, a prima de Naruto. Eles sabiam que ela e a tia estavam lá para arranjarem confusão. Hinata tinha deixado bem explicado que se a prima dele fizesse algo que a desagradasse ela mesmo resolveria e que nenhuma pessoa da família Uzumaki iria se meter.
O casamento estava lindo, impecável. As famílias deixaram bem explicito que gastaram uma nota preta naquela cerimônia. A troca das alianças seria feita no jardim da mansão Uzumaki, tendo aquele contraste com o luxo moderno e com uma decoração asiática. Flores de cerejeira, copo de leite, dente de leão e rosas brancas decoravam o local.
Finalmente, todos estavam prontos e devidamente colocados em seus lugares.
As primeiras pessoas a passarem até o altar são os pais do noivo e a mãe da noiva e logo em seguida os padrinhos.
Não tardou muito para a noiva chegar.
Hinata estava muito emocionada e seu pai não ficava para trás. Antes deles entrarem e iniciarem o trajeto, seu pai teve uma conversa com a mesma que a deixou muito feliz. Era notório o orgulho dele pela sua filha que sempre seria sua pequena menininha.
Hinata, junto com seu pai, começa a andar até o altar onde se encontrava o jovem alfa. Naruto estava muito emocionado, assim como ela, seu pai também teve uma conversa com ele demonstrando o seu orgulho como pai.
Naruto quando ouve a música tocar e ver sua querida ômega, com um belicimo vestido branco, caminhando até ele com um lindo sorriso nos lábios e algumas lágrimas ameaçando a cair, ele simplesmente não conseguiu aguentar e começou a chorar emocionado.
Esse feito deixou todos ali chorando emocionados pela união deles. Era visível o amor do casal. O olhar deles, o sorriso deles e a forma de se interagirem demonstrava isso.
Hinata é entregue para Naruto, que leva uma advertência do sogro de que se ele a fizesse sofrer seria castrado.
N - Você esta linda! Diz com um largo sorriso.
H - você também está lindo! Diz passando a mão no rosto do seu futuro marido, secando uma lagrima.
O casal se organiza de frente para o cerimonialista. Ambos foram abençoados, ouviram as citações. E logo as alianças foram entregues.
C - Naruto Uzumaki, vocês aceita Hinata Hyuga como sua legitima esposa?
N - Sim! Diz olhando pros olhos de sua amada.
C - Hinata Hyuga, você aceita Naruto Uzumaki como seu legitimo esposo ?
H - Sim! Diz também olhando para sue alfa.
Ambos colocaram as alianças, recitando as palavras de devoção.
C - Se tiver alguém que queira interceder este casamento que fale agora ou se cale para sempre!
Hinata e Naruto ficaram temerosos, mas nada aconteceu.
C - Então eu os declaro marido e mulher!
C - Pode beijar a noiva!
Naruto não deixou o cara terminar para puxar sua esposa, tirando o véu e selando os lábios deles.
Mas a alegria durou pouco. Logo alguém chegou gritando, era a prima de Naruto. Ninguém entendia o que tinha acontecido, a garota, assim como sua mãe estava com o vestido sujo e bagunçado e com os cabelos e maquiagem acabados.
Elas começaram a gritar dizendo que eram contra ao casamento. Que Naruto era para o alfa dela, enquanto a mãe gritava e ficava querendo impor alguma obrigação da parte do pai de Naruto. Ambas acusaram as amigas da jovem ômega de terem feito aquilo com elas. Hinata e Naruto nessa hora olha para as meninas que os olharam com um olhar de orgulhosas pelo trabalho bem feito. Aquilo os deixou com medo e querendo rir da situação. Hinata estava querendo tanto gritar agradecendo as amigas.
O pai de Naruto não aguentando mais aquilo, deu um basta. Coisa que ele deveria ter feito desde o início. Ele, como chefe da família, sempre tentou tirar por menos as implicâncias delas, mas hoje tinha sido a gota D,água. Chamou os seguranças que as expulsaram e deixando claro, na frente de todo mundo que elas tinham sido deserdadas e que não faziam mais parte da família Uzumaki.
As mulheres saíram gritando e chorando.
Logo tudo se acalmou. E todos foram par a recepção aproveitar a festa.
É, Hinata nem precisou suja as mão dela.
O casal estava muito feliz. Principalmente Naruto que poderia desfrutar direito de sua ômega, que de hoje não passaria.
xxxx
Olá meu povo!!!!!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim!!!!!
Este capítulo foi feito, com muito carinho, tendo como ideia o pedido de nossa leitora Geovana1300!!
Gente me perdoem novamente pelo atraso e pelo tamanho do capítulo! Minha mãe foi internada e teve alta um dia desses e por isso estou sem muito tempo para escrever, cuidando dela. Espero que entendam! Tá uma correria!!
Logo logo, quando eu tiver tempo, coisa que eu não vou demorar, irei postar mais capítulos, bjs e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cio de Hinata
ФанфикJá faz um tempo que Hinata e Naruto estão juntos. Desde muito jovem a garota sempre foi apaixonada pelo garoto. Porém, Naruto nunca percebeu. Até que seus queridos amigos deram um puxão de orelha no garoto e ele começou a perceber a morena. Essa hi...