256 a 260

234 31 0
                                    

Capítulo 256 - Uma especulação ousada

Ai Li obteve a resposta logo em seguida. Ela balançou a cabeça, "Sem registros criminais."

Eles tinham suas próprias fontes para determinar se alguém tinha antecedentes criminais, mas não toda a sua história. Eles teriam que invadir a rede nacional, o que era um crime.

“Ele me olhou de maneira estranha”, Yun Xiangxiang olhou nos olhos do homem por um momento.

Ela sabia que era atraente. Qualquer um que a visse ficaria surpreso, mas ao invés de ficar pensativo. O homem estava com a guarda levantada.

Ela percebeu que ele estava encostado na parede até que ela apareceu. Ele rapidamente se endireitou. Ele estava subconscientemente aumentando sua guarda.

Xiangxiang era apenas uma menina. Se ele estava de guarda, ele deveria ser uma pessoa mentalmente forte. Era evidente que sua aparência não o seduzia.

Alguém assim não deve se intimidar com a passagem de alguém. Eles deveriam ter esperado por isso.

Então, por que a aparência de Xiangxiang o fez reagir dessa maneira?

A resposta? Era porque Xiangxiang era uma variável inesperada. Ele pode tê-la visto antes. Foi por isso que ele levantou a guarda, porque foi visto por alguém que ele poderia conhecer.




Xiangxiang deduziu uma coisa disso: o que eles estavam fazendo não era para os olhos de todos.

Ela não estava morando em um hotel cinco estrelas, mas como a equipe e a empresa não podiam maltratá-la, também não era um motel sujo.

Tudo era apenas seu palpite. Eles não podiam ser usados ​​como evidência. Se ela chamasse a polícia e eles não encontrassem nenhuma sujeira, ela estaria em apuros. Os odiadores usariam isso como munição para atacá-la.

“Ele entrou”, Ai Li lembrou Xiangxiang, que estava imerso em seus pensamentos.

O CCTV no corredor o viu entrando na casa e voltando com dois outros homens.

“Yi Yan está de volta,” Ai Li apontou para o elevador. Yi Yan, seu agente e seu assistente passaram por eles.

O trio não reagiu ao aparecimento deles. Eles não conheciam Yi Yan.

“Eles não conhecem o irmão Yi, mas me acham familiar ...”, Xiangxiang pensou sobre o motivo.

Ela era mais popular do que Yi Yan, mas nem sempre aparecia na TV. Os dramas estariam lá o ano todo, mas não os filmes.

Seus olhares eram penetrantes, seu ar opressor. Eles não eram seus Joes comuns.

Os civis não olhariam em volta para onde quer que fossem. E esses homens eram muito cautelosos.

Era improvável que eles a vissem na TV.

“Eles caíram”, Ai Li os seguiu usando o circuito interno de TV do hotel.

Xiangxiang percebeu que Lu Jing ainda estava parado do lado de fora do elevador. Ele ainda deve estar preocupado. Lu Jin era um ator famoso, mas o trio não reagiu nem a ele.

Lu Jin olhou para eles com curiosidade. Um deles sentiu seu olhar e voltou a olhar com calma.

Lu Jin era um ator muito mais famoso do que ela. Ela apareceu com ele em um show recente, e ainda assim eles a reconheceram, mas não Lu Jin.

Em outras palavras, eles nunca tinham visto “A Gathering of Shows”.

O que significava que eles não a conheciam pela TV.

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora