3 *Stereotype*

114 27 12
                                    



Não crie um estereótipo sobre mim

Eu sou uma mulher diferente

STEREOTYPE - Stayc

--------------------------------------------------------------

A primeira aula foi um tédio, a parte mais interessante era o auxiliar do sr. William ele era um gato e aparentava ser novinho. Eu nunca o tinha visto por ali, deveria ser um estagiário e eu estava fascinada pelo jeito que ele explicava as coisas.

O horário do almoço chegou e eu deixei tudo no meu armário, quando passei pelo corredor dos professores fui chamada.

- Megan, né?_o auxiliar do sr. William me chamou

- sim, você é?_pergunto dando um sorriso de lado

Olhos, boca, olhos novamente e pronto ele está na sua!

O triângulo perfeito para fazer um cara ficar interessado em você.

- Jason_ele responde_o sr. William disse que está com dificuldade na matéria dele, certo?

Dou uma risada rápida.

- não exatamente, minha média na matéria dele é uma das melhores_ele dá um sorriso de quem foi pego no flagra_mas acho que um reforço nunca é demais.

Ser uma boa aluna fazia parte do meu currículo e quase ninguém sabia disso, eu odiava ser burra ou não entender alguma coisa.

- certo, imaginei que fosse uma aluna aplicada_ele sorri_estou no auditório aguardando sua presença depois do terceiro sinal.

Ele dá a informação e sai. Jason conhecia bem o meu tipo

ALERTA SPOILER: eu poderia ter dado certo com Jason e vocês vão descobrir o motivo, mas Bryan me roubou toda atenção por um semestre todo.

fechei o meu armário e fui para o refeitório, peguei minha comida e me sentei na mesa mais cheia do refeitório.

- oi Megan_alguns me cumprimentam

- essa é a Megan, a garota que te falei_ouço Joe dizer e me viro pra entender sobre o que ele estava falando

Péssimo momento para ter os olhos castanhos mais bonitos já vistos, foi assim que Bryan prendeu o meu olhar.

Eu nem tinha parado para pensar que estaríamos na mesma escola. Quando ele abriu um sorriso eu saí do meu pequeno transe e dei atenção ao belo garoto a minha frente.

- a gente já se conhece, não né?_ele sorri

- seu verão foi bom, hein?_Tyler diz e eu reviro os olhos

Ele não superou muito bem. Homens.

Primeiro eles te fazem ficar apaixonada e fingem estar, quando percebe que você caiu no truque eles te tratam feito uma palhaça. Era isso o que Tyler costumava fazer, mas quebrou a cara comigo porque foi o contrário e agora ele está se doendo por tomar o próprio veneno.

- poderia ter sido ainda melhor se eu tivesse conhecido o surfista antes_eu respondo olhando Bryan

Apesar dos olhos me intimidarem mantive minha postura e dei um apelido a ele. Eu não queria que Bryan percebesse que ele estava me deixando intimidada e muito curiosa sobre isso, eu tinha toda uma reputação e não seria um garoto a distruir ela em alguns segundos.

- surfista?_ele sorri

- é, aqueles de filme_eu sorrio de volta.

Eu me sentei e me contentei em comer o meu almoço pois em minutos estaria aos amassos com Jason em algum lugar duvidoso.

Bad bitch Onde histórias criam vida. Descubra agora