Com a reforma no escritório, eu tive que vir mais cedo para casa. E me arrependi no momento em que abri a porta. Ouvi uma música e quando me aproximei da cozinha, ela estava lá. Dançando distraída com um short extremamente sexy enquanto limpava o armário. Fiquei um tempo a observando e ela sequer notou a minha presença. Comecei a me recordar daquele dia no quarto. Depois desse dia eu nunca mais tive uma noite tranquila. A minha memória ainda estava fresca, e vê-la assim fez com que toda a minha consciência fosse embora. Eu tentei me manter o mais distante possível todos esses dias, e ela também, e até funcionou. Mas hoje ia ser difícil. Sinto um incômodo na calça e eu tento me controlar.
Mas não deu muito certo após os acontecimentos seguintes. Desta vez eu não consegui me conter, mas ela foi firme.
Seu rosto quem o diga!
Meu subconsciente ironiza.
Eu me observo no espelho do banheiro e ainda tinha a marca de seus dedos. Ela não irá ceder, por mais que eu insista, ela não ia nunca mais me proporcionar aquele momento.Depois de pensar há alguns dias atrás, eu cheguei a conclusão de que, se ninguém nunca soubesse eu poderia ficar com ela. Não fazia o meu tipo mas pelo visto é só por ela que o meu pau se agradou.
Duas cabeças para quê se nenhuma está raciocinando direito?
Eu só poderia estar louco!
Louco por ela, talvez!
Ou é só tesão acumulado. É uma experiência nova, com certeza o meu cérebro acha interessante.
Eu nunca fiquei com alguém como ela, então provavelmente é o meu corpo querendo experimentar algo diferente.E por mais que eu lutasse com todas as minhas forças para não cair em tentação, tudo me levava à ela. Na maioria do tempo eu a desprezo e quando estou perto a desejo. Não consigo sentir repulsa, apenas a vejo como uma mulher extremamente sedutora.
Eu realmente estava disposto a deixar esse preconceito de lado, pelo menos até tê-la em meus braços, mas ela se recusou. Eu até tentei, mas não iria forçá-la. Eu não preciso disso. Por mais que o meu ego e orgulho estivessem feridos, eu não iria desistir.
Tomo um banho e me arrumo para o jantar. Desço as escadas e encontro tudo perfeitamente organizado. Mas ela havia ido embora.Tranco o apartamento e dirijo até o restaurante. Entrego a chave ao manobrista e entro. A reserva estava feita e para a minha sorte o cliente já estava esperando.
_Boa noite, Senhor Magalhães.
_Boa noite, Senhor Silveira.
Mostro-lhe como funciona os honorários rapidamente. Ele queria contratar um advogado para entrar em sua causa. Ele estava com problemas com o antigo dono do terreno onde mantém a sua loja. Deixo cada tópico esclarecido e ele decide me contratar para a sua causa. Disse ter boas referências de mim, então achou a decisão mais sensata. Era uma causa rápida, não teria problemas e então eu aceito.
Enquanto conversávamos, o jantar era servido e começamos a comer em um clima agradável. Até que ela me veio à memória. Murmuro imediatamente e ele me olha estranhando a minha repentina mudança._Aconteceu alguma coisa? - Ele coloca o seu garfo de lado
_É um assunto particular... - Tento ser evasivo, mas ele insiste
_Se não tiver nada relacionado a mulher é fácil de solucionar esse problema. - Volta a comer
_Infelizmente é sobre uma mulher.
_Boa sorte, você irá precisar.
_Eu irei mesmo. Essa menina é uma peste, não dá o braço a torcer. - Ele levanta a sobrancelha curioso
_Se eu puder ajudá-lo... - Me incentiva a falar e poderia ser uma boa idéia
Duas cabeças pensam melhor que uma.
_Ela trabalha na minha casa e desde o dia que eu a seduzi de "brincadeira", ela nunca mais foi a mesma. Não me deu brecha para tentar saciar os meus desejos e agora eu me interessei de verdade por ela.
_Mas vocês já ficaram, ou coisa parecida? - Ele ouvia atentamente e se mostrava muito interessado no assunto
_Não, é claro que não. Até um tempo atrás eu não suportava olhar para ela, mas depois de algum tempo eu só consigo pensar nela, pensar em tê-la rendida novamente, mas ela se nega com veemência.
_É muito complicado, as mulheres são loucas. Ora dizem querer algo, ora mudam de idéia...
_Isso nem é o pior. Ela é de longe uma mulher linda e atraente, mas eu não entendo o porquê de querê-la tanto. Talvez porque ela seja diferente.
_Mas, diferente como?
_Ela trabalha na minha casa e é preta!
_Ah, então é isso. - Ele sorri e manuseia a cabeça
_Você entende como é difícil? Eu não posso simplesmente ficar com ela e não posso deixar que ninguém saiba ou descubra, seria o meu fim.
_Ficar com mulheres assim é complicado. A minha ex mesmo era negra. E particularmente era vergonhoso para mim. Eu martelei de todo jeito e aquela vagabunda nunca se entregou. - Ele parece se recordar de algo mas não dei importância
_Eu só preciso convencê-la a ficar comigo, pelo menos uma única vez.
_Isso é fácil. Ele trabalha para você, então é pobre e para variar também é negra, você tem o trunfo em suas mãos. Basta somente saber usar.
_Seja mais claro, por favor, Pedro.
_Basta você oferecer uma quantia à ela. Eu tenho certeza que ela precisa e mulher nenhuma recusaria uma proposta bem feita.
_Talvez você tenha razão... - A idéia me parecia muito boa
_É claro que eu tenho. Vai por mim, essa mulher vai aceitar sem pestanejar. Todas são assim, ambiciosas e mesquinhas.
_Eu farei isso, amanhã mesmo. - Sorrio intencionalmente - Mas isso fica entre nós, okay?!
_Claro. Eu não iria esparramar sua vida pessoal aos quatro ventos.
Passamos mais algumas horas conversando e fomos para nossas respectivas casas.
Tomo um banho e me deito de cueca. E mais uma vez eu tive uma noite péssima por causa de uma certa menina. Me viro na cama, inquieto, mas não me levanto. A idéia do Pedro rondava a minha mente e eu começo a pensar na melhor proposta.
Acordo depois de um cochilo e começo me arrumar para esperá-la. Eu faria a proposta de manhã para concretizar a noite, assim ela teria um tempo para pensar. É deprimente oferecê-la dinheiro em troca de sexo, principalmente para alguém como eu.
Desço as escadas e ela entra, se assustando com a minha presença. Ela apenas me ignora e começa a caminhar, mas a interrompo antes._Bom dia, Aline. - Disse atraindo a sua atenção
Ela cessa os passos e se vira. Estava estranhando o fato de não somente lhe dar bom dia, como também chamá-la pela primeira vez por seu nome. Depois de me encarar confusa, ela solta uma suspirada longa.
_Bom dia, senhor Magalhães.
_Eu preciso conversar com você.
_Eu estou ouvindo, senhor.
_Sente-se, por favor.
Ela se senta e começa a me encarar, aguardando as minhas palavras. Eu me sentia nervoso, não sei porquê. Esfregava as mãos, apreensivo e ela somente me olhava curiosa.
_Eu vou ser objetivo... - Ela assente - Quanto você quer para transar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado do amor
RomanceNenhuma linha se cruza por acaso, certo? Cristopher Magalhães é o homem que encanta a qualquer mulher, aparentemente destemido e egocêntrico, e ao mesmo tempo frágil e intrigante. Aline Dias está fora de qualquer padrão, é sensível mas também dete...