respira meu amor....respira

47 6 13
                                    

3 meses depois Sn Povs

passaram três meses, tres meses desde aquela mensagem, eu estou com 9 meses de gestação. Noah não podia estar mais feliz por nossa filha está chegando.

N- eu fiz a Mala da Lavínia e a sua.

- hum ok.... está feliz?

N- muito....tirando a parte de que estou a 7 meses sem sexo e vou ter que ficar mais 2, eu estou muito feliz.

ele tava certo, 7 meses de tesão acumulado, assim que passar 2 meses que Lavínia nascer eu vou dar pra cacete, mais eu vou dar tanto que vou literalmente precisar de uma cadeira de rodas, a única coisa que fazemos de mais sexual é oral.

- nossa faltam 2 meses, 2 meses pra você poder me foder em todas as posições possíveis.

N- nossa, não vejo a hora.

- aí Noah!- sinto algo se romper.

A BOLSAAAAA!

N- menti? tô com tanto tesão acumulado que só Deus na causa....

- Não É isso Noah...a bolsa.

N- bolsa?- pergunta confuso.

- A BOLSA ESTOUROU SEU LERDO!- grito devido a dor das contrações.

N- PUTA MERDA!....ta, tá bom. Vamo corre pro carro.

[.....]30 minutos depois na sala de parto.

Dor, é a palavra que define esse momento, eu sinto tanta dor parece que eu vou morrer.

Dr- vamos sn, você é forte! empurra!

a é fácil falar quando não é a sua boceta rasgando pra um bebê sair de dentro dela.

- AAAAAAA, PUTA QUE PARIU!

N- respira meu amor....Respira.

- VAI TOMAR NO SEU CU NOAH!

empurro por mais alguns minutos e sinto um alívio enorme ao ouvir Lavínia Chorando, percebendo que aquela dor acabou.

Dr- 3:22 da manhã dia 24/06/2021.

é a última coisa que escuto antes de apagar.

[....] 4 dias depois Em casa. 28/06

Voltei pra casa ontem de noite, ser mãe é...não sei se é bom ou ruim. É boa a sensação de saber que você tem que dar proteção e amor pra aquele ser, mais ruim amamentar porque doi pra caralho, ruim ter que acordar todos os dias de Madrugada pelo menos 8 vezes para ver se ela está bem, se esta respirando ou não gorfou na roupa.

 É boa a sensação de saber que você tem que dar proteção e amor pra aquele ser, mais ruim amamentar porque doi pra caralho, ruim ter que acordar todos os dias de Madrugada pelo menos 8 vezes para ver se ela está bem, se esta respirando ou não gorf...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( quarto da Lavínia, faz de conta que o berço é branco mesmo)

logo ouço Lavínia chorar e corro até seu quarto e a pego no colo.

- calma bebê....a mamãe tá aqui Vini...shh- balanço ela no meu colo de vagar.

logo tiro meu seio direito pra fora e levo até a boca de Vini sentido uma dor no bico do meu peito.

- morde não porra!

N- oi, sn!?

- a...oi Noah.

N- vamos ver um filme hoje?

- se a Vini dormir, vamos sim

N- posso segurar ela?- arqueio a sobrancelha.

- porque está perguntando? você é o pai seu idiota!

N- é porque voce está dando de mamá.

- a, pera aí então vem cá!- tiro com cuidado meu peito de sua boca e entrego ela com cuidado nos braços de Noah- se derrubar ela eu te mato.

N- cala a boca sn....oi filha, é o papai!- ele sorri ao ver Lavínia sorri pra ele- o papai te ama bebê.

aquela era uma das cenas mais fofas da minha vida! imaginem Noah Schnapp segurando sua filha e sorrindo bobo pra mesma.

N- você é igual sua mãe, só não puxe o narcisismo dela por favor- ele ri.

- idiota, coloca ela pra dormir e vem pro quarto.

_________________________________________

Não aguentei, tive que postar, Noah boiolinha pela Vini é tudo. vou postar foto da Vini no próximo cap onde vai acontecer muitas coisas....

Faculdade em Havard Onde histórias criam vida. Descubra agora