- Não sei como estar num lugar desse vai conseguir me deixar melhor.- Ver peitos e bundas deixa qualquer um melhor. Não seja chato, Shisui. - Kiba disse encostando o próprio corpo na cadeira.
- Eu tenho o direito de ser chato, cacete. Ela me deixou.
- Lá vem. - Balançou a mão com tédio. - Isso foi há uma semana.
- Eu não vou superar o fim de um relacionamento de onze meses em uma semana.
- Você fala como se gostasse dela.
- Vai se foder ela era a mulher da minha vida. - Rebati na defensiva terminando minha terceira cerveja.
- A mulher e não a pessoa.
- Agora é você quem está sendo chato.
- Sempre teve um homem que ocupava o primeiro lugar na sua cabeça. - Ele começou e eu me mexi desconfortável.
Kiba era umas das poucas pessoas que me conhecia de verdade e a única que sabia como eu realmente me sentia.
- Não diga besteiras.
Ele resolveu não continuar a comentar sobre o assunto e só me estendeu um cigarro.
- Pega.
- Maconha? - Senti pelo cheiro. - Passo.
- Relaxa. Apenas alguns tragos vão te deixar melhor.
- Você é uma má influência.
- O apelido de cachorro não é atoa. - Comentou rindo e me passando o baseado.
Meus lábios tocaram o cigarro. Suguei e segurei por poucos segundos a fumaça dentro de mim. Quando soltei parecia que não apenas a fumaça saiu de mim, mas também uma parte de pensamentos de merda que rondavam a minha cabeça.
- Bonita essa. - Kiba falou próximo a borda do copo de whisky. Seus olhos como predadores na mulher que dançava no palco.
Baixa, cabelos claros e com muitas curvas.
Fiz uma careta. Não fazia meu tipo.
- Meu Deus. Que tipo de cara você é? Olha ela novamente. É facilmente umas das mulheres mais lindas que já vi.
- Não disse que não achava ela bonita.
- É, mas você fez uma cara de merda para uma mulher seminua dançando desse jeito.
- Eu sou um cara que terminou um relacionamento recentemente. - Resmunguei como defesa.
- Essa é sua resposta padrão. Previsível - Kiba tomou outro gole - Você não disse porque você terminou.
- Ela terminou comigo.
- É pelo motivo que eu acho que é?
Novamente uma merda ter alguém que te conhecia tão bem. O Inuzuka sabia que não gostava de comentar sobre o assunto, mas de tempos em tempos gostava de cutucar minha pior ferida.
- Que motivo você acha que é?
- O mesmo motivo pelo qual seus relacionamentos nunca dão certo. Você apresentou ela para sua família.
- Já disse para você parar de ser estranho.
- Por que você acha que eu estou sendo estranho? - Ele resolveu brincar já sabendo a resposta. Como eu odiava esse cara. - O que você acha que eu penso Shisui?
- Acho que você pensa besteiras demais.
- Sobre quem?
- Idiota. - Não tava afim de cair nesse joguinho dele. - Odeio as indiretas que você dá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o quão chapado eu estava? - shiita
Fanfictionshisui só queria esquecer mais um fracasso dos seus relacionamentos em um clube de striper qualquer, mas uma apresentação diferente fez a noite dele deixar de ser normal. "O lugar estava mal iluminado, havia tanta fumaça e o cheiro de bebida era tão...