Capítulo 57 - Aline

1K 105 4
                                    

Eu me sentia muito feliz. Eu não sei se por ter me libertado do peso da mágoa, por saber que estava sendo correspondida ou por finalmente ter seus lábios junto ao meu. Talvez fosse uma junção de tudo isso, a questão é que eu me sentia extremamente feliz neste exato momento. Não foi fácil estar nos dando essa oportunidade e com certeza também não será fácil o que virá depois, mas no momento eu não quero pensar em nada. Apenas aproveitar cada segundo desse beijo. Estávamos ainda debaixo da chuva, ele me segurava de uma forma possessiva, como se eu fosse escapar.

Não quero pressioná-lo, sei como é difícil para ele e o que perderá. Mas só pelo fato de estar aqui comigo já prova que está tentando. Para mim também não seria fácil, mas se estamos dispostos a isso, não tem como dar errado. Ele retira a mão da minha cintura e as coloca em meu rosto, se afastando devagar. Os seus olhos estavam fechados, ele cola nossas testas e sua respiração estava ofegante. A minha também estava, devido ao beijo intenso, sem pausas. Aquele sem dúvidas era o beijo mais verdadeiro que eu já ganhei. Eu pude sentir toda a sua paixão, o desespero e sem dúvidas o quanto ele era bom naquilo. Foi o melhor beijo da minha vida e eu ansiava por mais.

_Ah, caralho! - Grita se afastando

Levanto o rosto sem entender, será que foi ruim para ele?
Será que ele já se arrependeu?
Fiscalizo o seu olhar e estava indecifrável, apenas seus olhos pretos se destacavam. Ele estava tão molhado quanto eu, mas ainda assim estava lindo com os cabelos bagunçados e os músculos à mostra naquela camisa social encharcada.

_Você já se arrependeu, não é?! - Pergunto insegura

_O meu único arrependimento é não ter feito isso antes.

_Por que me pareceu tão confuso há poucos minutos?

_Eu não sou muito bom em expressar os meus sentimentos. Mas você pode ter uma certeza, se eu não estiver vermelho é porque não estou com raiva.

_Como saber o que você sente quando xinga?

_Eu não consegui conter a minha felicidade. Mas eu não me arrependo. Pelo contrário, posso fazer isso o dia inteiro. - Ele deposita outro beijo em meus lábios - É tão viciante...

_Confesso que é o melhor beijo da minha vida.

_Até porque eu sou o segundo homem que você beija.

_Pode ser, mas o seu beijo me transmite muitas coisas.

_Espero que transmita a paixão e ânsia que tenho por você.

_Eu sou nova nessas coisas. Então se eu fizer algo errado, por favor, me avise.

_O seu beijo é viciante e seus lábios extremamente macios. Além de me transmitir seus sentimentos. É incrível tudo isso.

_Só está falando isso para me agradar.

_Eu não faço muito o tipo que fala para agradar, já deveria saber disso. - Ele me beija novamente - Eu acho que estou hipnotizado por seus beijos.

_Então eu conseguiria o que eu quisesse só te beijando?

_Tudo?! Eu acho que... - Hesita brevemente - É. Você conseguiria tudo.

_Eu já tenho tudo o que eu quero aqui na minha frente.

_Você não imagina a felicidade que sinto ao ouvir isso. Muito obrigado por ter me dado essa chance, eu prometo não utilizá-la de uma má forma.

_Eu sei que não irá. Por isso decidi tentar.

_Você não vai se arrepender. Eu sei que é difícil, mas farei questão de te mostrar que eu mudei.

O outro lado do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora