Como (não) ser hétero"- Eu sou hétero - afirmou Jungkook, as sobrancelhas levantadas e o olhar sobre Taehyung."
Quando Taehyung tinha dez anos, pequeno e inquieto, chegou ao pé dos pais e perguntou o que significava a palavra "gay". Eles sorriram antes de explicar que uma pessoa gay gostava de garotos sendo uma pessoa masculino, no caso, que gostava do próprio gênero dizendo respeito a homens. A princípio, Taehyung arregalou os olhinhos e pensou se era gay, e depois fez mais uma questão á mãe e ao pai: "- Se Taetae for gay, papai e mamãe vão odiar o Taetae?". O casal riu, os olhos enrugados e as bochechas cheias de ambos os lados, pois acharam extremamente fofo o filho perguntar tal coisa. Eles responderam que não e disseram que jamais deixariam de amar o filho por sua orientação sexual. Gostasse de homens, mulheres ou de nenhum dos dois, o que eles queriam é que Taehyung fosse feliz.Então Taehyung abriu um grande sorriso e abraçou os pais. A mulher olhou para o homem e vice-versa, ambos não esperaram por aquilo.
Desde criança, Taehyung gostava de meninos, seu primeiro beijo foi aos treze anos com um garotinho da sua classe na escola, onde o beijou na boca no portão enquanto esperavam pelos pais. Não tiveram nada, foi só um beijinho inocente e impulsivo.
Mais tarde, aos dezesseis, Taehyung beijou de língua um garoto chamado Bogum, um ano mais velho que o Kim. Beijaram-se atrás do colégio para ninguém ver. Aos dezoito, ele se assumiu aos pais e eles agiram normalmente, dando de ombros e dizendo que Taehyung não precisava de assumir nada. Não era questão de assumir ou não, era questão de seguir em frente sem precisar contar, pois se homens gostando de mulheres eles não falam, então por que motivo Taehyung precisaria se assumir o que fosse?!, os pais disseram algo parecido. Kim ficou espantado, uma vez que não lembrava-se de quando tinha dez anos, e também ficou muito feliz pelos pais o aceitarem tão bem, sem ao menos se surpreenderam ou algo assim.
Anos depois, aos vinte e um anos, Taehyung lidava com um hétero chamado Jeon Jungkook, o badboy da faculdade que pegava qualquer menina que lhe aparecesse á frente. Era um mulherengo, de fato. Todas queriam uma transa com ele, pois pelos comentários daquelas que já tiveram uma relação sexual com Jungkook, ele as levava às nuvens.
Sempre que Taehyung escutava algo assim, a primeira coisa que fazia era revirar os olhos e fingir não ter escutado nada. Muito chato ter que ouvir esse tipo de coisa saindo das bocas femininas, nenhuma masculina, já que Jungkook era, nada mais, nada menos, que hétero, muito hétero. Ele costumava deixar bem claro, dando ênfase á palavra e ao que gostava como se tivesse tentando acreditar em si próprio. Dizia com todas as palavras: "Gente, sou hétero". A palavra saia da sua boca igual um pisca-pisca de natal.
Entretanto, Jungkook acabou por sair do personagem hétero quando beijou Taehyung em uma festa, completamente embriagado, cheio de vários líquidos alcoólicos no estômago. Taehyung lembrava-se perfeitamente, pois estava sóbrio assim como alguns dos amigos que ainda tiveram consciência para ver, analisar e ficar surpresos pelo ato espontâneo de Jeon, que foi sair do balcão onde se entregava bebidas, ir até Taehyung na pista de dança e puxá-lo pelo pulso, beijando-o de seguida. E Taehyung sequer teve tempo de raciocinar, retribuindo o beijo de língua de Jungkook sem pensar no depois, no futuro horrendo que o esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (não) ser hétero
FanfictionJeon Jungkook julga ser hétero até deixar-se raspar na areia como uma verdadeira onda, indo ao encontro de Kim Taehyung, assumidamente homossexual. Estética (capa + banner) feita por : @/mochilvlu (twitter)