SEQUESTRO

7 0 0
                                    

Sem notas.

💙NIX NARRANDO💙

O Mike-San foi atender a porta e eu to sentado no sofá depois que eu quase beijei o cara que eu amo.

M.K:Bom, aonde paramos?.

Ele me põe no seu colo.

M.K:Vamo começar com um selinho.

Ele aproximar seu rosto do meu rosto e deixa um leve selar em meus lábios.

M.K:Ai gostou. Ele da um sorriso e eu coro mas concordo com a cabeça.

M.K:Agora fica com a boca entre-aberta *eu faço isso* ta, agora relaxa.

Ele ataca minha boca com um carinho, óbvio que foi ruim né, é minha primeira vez então eu fui um desastre.

M.K:Ai gostou?.

N:S-s-si-aim eu a-a-ad-adorei.

M.K:OK então eu posso te falar uma coisa?.

N:F-f-fa-fala.

M.K:Seus pais querem te recuperar.

N:N-n-n-n-não. Eu começo a chorar.

M.K:Relaxa eles não vão fazer nada com você pequeno *ele me abraça e eu bocejo* vamo dormir.

Ele me põe pra dormir na minha cama e eu durmo muito rápido.

🖤MIKEY NARRANDO🖤

Eu fiquei excitado com o Nix no meu colo bem encima do meu pau, fui pro meu quarto e eu vou fazer uma coisa que eu só fiz nos meus 14 ou 15 anos, medir meu pau, eu pego uma régua e meço.

Altura duro:38cm
Grossura duro:10cm
Altura mole:17 cm
Grossura mole:8 cm

(A.U:O tamanho é sobe medida pro cuzinho pequeno e apertado do Nix.)

É grande?: Talvez. Eu começo a me tocar e fazer movimentos de vai e vem pensando no Nix. Passa umas 2 horas de mim batendo minha punheta e eu gozo como se nada existisse a minha volta.

(A.U:Sim tem pessoas que batem punheta por 2 horas seguidas)

N:MIKE-SAN!!!!!. Ele grita da porta.

M.K:NIIIIX. Eu vou pra sala ja vestido.

Ele estava nos braços de um homem se debatendo. Eu corro atrás do homem que ja estava no carro. Eu não consigo alcançar.

Eu ligo para o Draken.

M.K:Draken abre uma busca por essa placa que eu to te mandando.

D.K:OK, por que?.

M.K:O dono do carro sequestrou o Nix.

TO BE CONTINUE..............

COMO PODE ME AMAR?Onde histórias criam vida. Descubra agora