-Gente o que aconteceu? Eu vi o Kisame sair daqui parecendo que ia matar o primeiro que visse na frente.
-Resumindo ele veio aqui pedir para voltar com o seu irmão, olhou e falou de mim de uma forma nada amigável eu explodi porque você sabe como eu sou dei uma discurso de porra e agora eu tô namorando com seu irmão.
-O lacre do gato yag.
-Eu não sou gay sou hetero.
-Claro q você não é gay seu namorado que é.
-Meu amor eu sou Itachisexual o resto é resto.
-Ou passivos emocionados podem conversar lá fora eu preciso assinar uns papéis aqui para eu poder ir para casa ou melhor a gente.
-E quem disse que eu sou passivo?-Sasuke fala olhando ofendido para Itachi nesse momento eu é Itachi nos olhamos e nos viramos para Sasuke rindo.-Não entendi por que estão rindo.
-Se você n for passivo eu me fantasio do que você quiser.-Falo tentando recuperar o fôlego ainda.
-Pois pode ir se preparando meu amor porque eu sou flex.-Ele olha para mim debochado e meu cu trinca.
-Eu tava brincando tá que fantasia o que era só no meme.-Falo nervoso.
-Meme é minha pika a gente vai agora te comprar uma fantasia que eu vou escolher tchau irmãozinho lindo do meu coração.-Ele fala com um sorriso maligno nos lábios e me puxa até fora da sala.
-Sasuke eu me recuso a usar uma fantasia idiota.
-Fica tranquilo eu juro que vou ser bonzinho.
-Onde eu fui me meter senhor.
Ele me arrastou até seu carro eu até tentei fugir mas não seu muito certo ele botou trava de criança não porta ou seja eu so conseguia abrir minha porta por fora.
Ele começou a dirigir depois de uns 5 minutos ele estaciona o carro eu só vejo um letreiro vermelho neon bem grande escrito "sex shop".
-Sasuke não eu não vou sair desse carro você não vai me obrigar a usar uma fantasia desse tipo.
-Vamos logo para de cu doce deixa o cunhadinho aqui te dar umas dicas de como deixar namorado louquinho por você.
-Sasuke isso é tortura por favor eu imploro.
-Só vamos logo para de drama você disse agora vai ter que cumprir.-Ele sai do carro abrindo minha porta e me tirando do carro ele não me soltou nem para travar o carro.
Ele me arrasta até a loja e vem uma mulher em nossa direção quando entramos.
-Sasuke que bom vê-lo de novo.
-Sim já fazia um tempo que eu não vinha ocupado com o trabalho não tive mais tempo Sakura.
-Eu sei deve ser corrido para você pelo menos você não tem uma mulher grávida para cuidar.-Ela revira os olhos.
-Pois é e como estão meus afilhados?
-Bem a previsão para nascer é daqui a quatro meses.
-Que ótimo tio Sasuke vai mimar tanto que eles vão morrer de tanto amor.
-Eu tenho até medo do que você vai dar para os filhos da Hinata quando eles completarem 18 anos no meu aniversário de 18 anos você me levou em um puteiro.
-Pelo menos você conheceu a Hinata.
-Não muda o fato que você me levou para um puteiro Sasuke Uchiha.
-Vamos deixar esse assunto de lado ok? Esse é meu cunhado Gaara.
-Então quer dizer que esse é o cara que ganhou na loteria e ficou com o irmão mais gostoso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
sozinho até você chegar.- Gaaita
FanfictionKazekage Gaara: sozinho, frio pelo menos com os outros que não fossem seu melhor amigo Uzumaki Naruto bom isso até conhecer um certo alguém. uchiha Itachi foi o primeiro além de seu melhor amigo que se importou. e poderia parecer besteira a outros o...